segunda-feira, 15 de abril de 2013

Falecimento

A nossa aldeia acordou novamente com um grande pesadelo, Manuel Freixo mais conhecido por «Stalino» faleceu esta madrugada vitima de supostos problemas cardíacos.
Este senhor para além de ser pai de Nélio Freixo foi sempre uma pessoa dedicada ao clube onde desempenhou diversas funções ( Jogador; Treinador; Presidente) jamais a história do nosso clube onde o seu nome ficará eterno será esquecida.
Neste momentos de dor e angústia o clube representado por membros directivos; jogadores, treinadores e apoiantes estão solidário e tudo vão fazer para reerguer esta família.
A vida é injusta... Estamos contigo Nélio!
FORÇA E CORAGEM!

3 comentários:

  1. Os meus sentimentos. Grande abraço Nélio!

    ResponderEliminar
  2. Em meu nome e em nome do meu grupo Graça divor os meus sentimentos muita força e coragem neste momento abraços Nélio.

    Diogo

    ResponderEliminar
  3. É muito bom ver esta solidariedade entre pessoas e instituições...
    Deveria ser sempre assim todos sairíamos a ganhar!
    Estou contigo miúdo!

    R.T.P 7

    ResponderEliminar