O U.F.C Sabugueiro iniciou a época com muitas incertezas na constituição do plantel, apesar de uma equipa que previligiou a continuidade dos seus jogadores, a entrada de João Serrano para treinador veio trazer novas alterações.
Não foi fácil ao nosso treinador optar por aqueles jogadores que serviam melhor os interesses do clube mas desde logo se percebeu a mudança de atitude no comando técnico, priveligiando e protegendo o grupo de trabalho face ao protagonismo individual e essa foi uma das chave do sucesso.
Foi uma pré-época relativamente dura, com muita carga física mas nunca menosprezando os aspectos técnicos e tácticos.
Se desejarem ver nos nossos arquivos foi uma I fase de campeonato muito competitiva e isso reflecte-se na tabela classificativa onde a nossa equipa terminou no 2º lugar mas com diferenças pontuais não muito distantes dos nossos outros adversários.
A nossa equipa caracterizou-se sobretudo pela garra, determinação, espírito de sacrifício, dedicação e sobretudo pelo orgulho de vestir a nossa camisola levando mais alto o nome da nossa aldeia. Lutando até à exaustão independentemente do resultado e circunstância nunca esquecendo os nossos fiéis adeptos.
A II fase iniciou-se equilibrada com a nossa equipa a dividir protagonismo com os Foros da Fonte Seca mas após o nosso 1º embate assumimos a liderança e jamais a deixamos escapar.
Objectivo inicial concluído, a chegada à ambiciosa final foi o fruto do nosso trabalho desenvolvido ao longo dos meses sempre com a humildade necessária para transpor todos os nossos obstáculos.
Para o nosso povo já somos heroís mas isso para nós significa pouca tamanha é a nossa ambição, temos noção que vamos encontrar um adversário temível mas tenho a certeza que eles nos respeitam tanto como nós a eles.
Portanto neste momento importante para o clube não nos deixem de incentivar, face à euforia dos nossos simpatizantes o clube vai disponibilizar transporte para o Redondo, quem estiver interessado procure reservar já o seu lugar... com certeza não vai querer ficar de fora!
Podemos antecipadamente anunciar que independentemente do resultado entre U.F.C Sabugueiro e Graça do Divor ambas vão representar a Delegação do Inatel de Évora no nacional.
Carrega Avalanche azul!
Sem comentários:
Enviar um comentário