A nossa equipa perdeu por 2-0 com a Graça do Dívor na final da Taça Fundação Inatel 2011/2012, que se disputou no Redondo. Era uma final aguardada com muita espectativa, pois enfrentavam-se as duas melhores equipas do campeonato, a vitória foi da Graça que volta a ser campea e a nossa equipa fica pelo 2ºlugar, pelo 2ºano consecutivo, dois anos depois de voltar ao futebol o U.F.C.Sabugueiro alcança uma final, dois anos consecutivos vice campeão e este ano ainda vai representar o distrito de Évora na fase nacional, a Graça é a outra equipa que tambem vai representar Évora.Quanto ao jogo, a nossa equipa entrou um pouco nervosa e não conseguia implantar o seu futebol, já a equipa da Graça ia tentando chegar ao golo, com algumas jogadas pelos seus extremos e bolas colocadas para área que a nossa defesa foi anulando, ao intervalo 0-0.
Na segunda-parte esperava-se que a nossa equipa tivesse mais bola e conseguisse criar perigo, tentando chegar ao golo, mas era o dia não para o U.F.C.Sabugueiro, nada nos saía bem e a Graça marca dois golos num espaço de dois minutos, após dois erros da nossa equipa, erros que não é normal acontecerem, depois no desespero e a tentar chegar ao golo, os nossos jogadores deram tudo o que tinham e não tinham para voltar ao jogo, e no unico lance de verdadeiro perigo Luis Barreto com um cabeceamento,porpociona a defesa da tarde ao guarda-redes da Graça, o jogo terminou com a equipa da Graça a puder aumentar o resultado pois o jogo estava partido.
Perdemos uma final, onde a nossa equipa não conseguio demonstrar o seu real valor,mas perdemos de forma digna, caimos de pé.
Enormes foram os nossos adeptos, incansáveis sempre a apoiar a equipa e foram muitos os que se deslocaram nos autocarros e carros até ao Redondo para nos apoiar, mereciam que lhe dessemos mais uma alegria, mas sairam do Redondo orgulhosos da rapaziada que ao longo da época lhes tem dado muitas alegrias, a eles um MUITO OBRIGADO!! Contamos com eles para o próximo jogo na fase nacional...
Equipa Inicial: Edgar; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; Beto; João Rabino; Nélio Freixo; Fábio Narigueta; Luis Barreto; Nuno Branco; Ninja e Duarte Galhofas.
Jogaram ainda: Viola; Mário Alves e João Pausinho.
Parabens a estes GUERREIROS e aos que não teem aqui o nome e fazem parte da equipa, podemos ter perdido uma batalha mas não perdemos a guerra!!
Carrega Sabugas!!
No jogo de apuramento para o 3º e 4º lugar o S.Pedrense ganhou á Fonte Seca, na marcação de grandes penalidades, após o 1-1.
Já na Taça da Amizade foi a equipa do Baldio que se sagrou campea.
O U.F.C.Sabugueiro quer felicitar todas as intituinções,dirigentes,jogadores e árbritos que continuam a fazer sacrificios para fazer o que mais gostam, jogar á bola.. Nós vamos dar o nosso melhor na Fase Nacional e boa sorte para a Graça, que Évora seja bem representada.Um Abraço
Publicado por: Bruno
Sem comentários:
Enviar um comentário