domingo, 8 de novembro de 2015

Empate no Clássico entre U.F.C Sabugueiro e Graça do Divor

Nesta 2ª Jornada do campeonato distrital da Inatel as duas equipas equivaleram -se e o resultado não saiu do nulo.
Foi um jogo competitivo de muita entrega e determinação de ambas as equipas por vezes nem sempre bem jogado mas característico entre estas formações.
Resumindo rapidamente na 1ª parte a Graça do Divor teve mais bola e ascendente no jogo mas sem resultados práticos no último terço de campo mas a única situação de perigo foi da nossa equipa com um cabeceamento a fazer a bola sobrevoar a barra da baliza adversária.
Na 2ª parte inverteram-se os papeis com a nossa equipa assumir o jogo e através de rápidas transições levar perigo à defensiva contrária, mas curiosamente o lance mais perigoso surgiu na cobrança de um livre directo que ainda bateu no travesseiro da baliza da campeã distrital de Évora. A equipa visitante neste 2º tempo esteve mais retraída ainda assim na sequência de um canto levou perigo mas o desvio para a baliza não se chegou a concretizar.
Resultado justo, num jogo de muita luta e garra de ambas as equipas. destaque para o fair play e respeito que permaneceu durante o tempo de jogo e após o apito final.

Equipa titular: Sérgio Marona; João Rabino; Sérgio Bolas, Pedro Tira-Picos; João Picamilho; Nélio Freixo; Gabriel Condeço; Ninja; Mateus; Vítor Freixa e João Azevedo.

Jogaram ainda: Miguel Chambel; Daniel Barroso; Rui Estraboucha; Jonas e Bruno Boieiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário