segunda-feira, 4 de maio de 2015

No jogo decisivo a equipa não falhou

No jogo de todas as decisões que coincidia com a garantia do passaporte para a final da Inatel, o U.F.C Sabugueiro foi mais forte e venceu a equipa da Fonte Seca por 2-0.
Foi uma entrada de sonho da nossa equipa pois logo no 1ª minuto de jogo chegou à vantagem por intermédio de Marco.
Se a equipa já estava motivada e bastante determinada para vencer esta partida o golo trouxe confiança e ainda mais concentração para alcançar a tão desejada final.
Não foi um jogo espectacular, mas houve muita entrega, ritmo e luta por parte dos intervenientes.
Devido às dimensões do terreno é propicio aos duelos individuais e cada bola era disputada como fosse a última.
Sempre que possível a nossa equipa tentou jogar o seu futebol mas na ausência disso soube ser prática e eficaz.
Do lado do oponente fez o jogo que os caracteriza muita bola colocada na frente à espera que os homens da frente resolvessem mas sem efeitos práticos nem situações de grande ameaça.
Se é bom começar a marcar nada melhor que antes do apito para o intervalo ampliar a vantagem, após livre nas imediações da área Beto a desviar subtilmente de cabeça para o fundo das redes.
Os golos trazem confiança e estabilidade e foi assim que os nossos guerreiros entraram em campo, focados na final de Domingo e com disponibilidade total para se sacrificarem pela equipa.
Foi uma 2ª parte semelhante ao 1º tempo muita luta, muitos duelos a meio campo e muitas bola bombeadas. A nossa equipa soube sofrer e tentou sobretudo sair em velocidade para o ataque, numa dessas situações Ninja teve hipótese de sentenciar a partida mas o guarda-redes opôs se bem.
A equipa da casa apenas teve uma situação eminente de golo já em tempo de compensação mas a defensiva afastou a bola da baliza.
Vitória da garra, do empenho, da dedicação e esforço da parte do U.F.C Sabugueiro conseguindo atingir 75% dos objectivos da época, presentes na final exige-se que se consiga atingir os 100%.
Carrega Avalanche azul!!!

Equipa inicial: Sérgio Marona; João Serrano; Beto; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ninja; Vítor Freixa; João Azevedo e Marco.

Jogaram ainda: Rui Benavente; Nuno Bragança; Nuno Lopes; Angel Romero; Daniel Barroso e Pedro Carpelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário