domingo, 19 de abril de 2015

Passagem à final decide-se na 2ª mão das meias-finais

O U.F.C Sabugueiro empatou em casa 0-0 com a equipa dos Foros da Fonte Seca e a eliminatória vai ficar decidida no dia 2 de Maio.
Não foi um jogo bem jogado por parte de ambas as equipas, caracterizou-se essencialmente pela determinação e luta dos atletas durante toda a partida.
Não foi o jogo típico da nossa equipa dando primazia à circulação e posse de bola mas por vezes não se pode jogar bem e tem que se ser prático pois está muita coisa em disputa e os pormenores poderam vir a fazer toda a diferença.
Na 1ª parte tanto de um lado como de outro quando existia uma bola no último terço habitualmente era bem resolvida pelas respectivas equipas e não houve ocasiões flagrantes de golo. Ainda assim em 2 situações a nossa equipa poderia ter dado um melhor seguimento a lançamentos de bola para as costas da defensiva adversária.
No 2º tempo a qualidade do jogo subiu ligeiramente mas a toada manteve-se muita garra e luta das equipas que não davam um lance por perdido.
A nossa equipa teve 3 situações de real perigo junto da defensiva forasteira, uma na sequência de um canto directo, outra numa excelente intervenção do guarda-redes adversário e por fim um defesa contrário a tirar a bola junto da linha de golo. Ao invés a equipa dos Foro também criou perigo na sequência de um canto.
Foi um jogo disputado, desgastante e como estava inicialmente previsto a passagem à final vai se decidir no jogo da 2ª mão.


Equipa inicial: Sérgio Marona; Vítor Freixa; Beto; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Sérgio Bolas; Nélio Freixo; João Serrano; Ninja; Rui Benavente e Marco.

Jogaram ainda: Nuno Lopes; Ricardo Tira-Picos e Daniel Fernandes.

Sem comentários:

Enviar um comentário