domingo, 15 de março de 2015

Regresso às vitórias

O U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu a equipa do Monsaraz por 2-1.
O U.F.C Sabugueiro logo desde o inicio da partida tomou a iniciativa de jogo procurando chegar à área adversário com a sua forma característica de muita posse e circulação de bola.
A equipa da casa chegou à vantagem por intermédio de Nuno Branco após excelente envolvimento colectivo da equipa, teoricamente o mais complicado estava conseguido.
A equipa visitante procurou sobretudo defender e aproveitar algum deslize para puder levar perigo à nossa área.
Com a mesma toada de jogo Marco rematou forte de fora da área e a bola só parou no fundo das redes, 2-0 era o resultado que se registava ao intervalo.
A nossa equipa no reatar da partida entrou novamente forte na partida criando diversas ocasiões de golo que acabaram por não serem concretizadas.
Após perda de bola a meio campo, o Monsaraz aproveitou para lançar um contra-ataque e foi bem sucedido acabando por reduzir a desvantagem.
A partir deste momento e a faltar cerca de 10 minutos para o final do jogo a equipa ficou com receio, intraquilizou-se e se durante toda a partida assumiu o jogo e a posse de bola após esse momento a única preocupação era atirar o bola para o mais longe possível.
A equipa do Monsaraz não criou perigo mas um equipa experiente como a nossa nestes períodos de jogo tem que segurar a bola e continuar a fazer aquilo que tão bem tinha feito sobretudo na 1ª parte.
Vitória incontestável apenas peca por escassa face ao caudal ofensivo e consequentes oportunidades criadas.

Equipa inicial: Sérgio Marona; João Serrano; Beto; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Daniel Fernandes; Ninja; Rui Benavente e Marco.

Jogaram ainda: Ángel Romero; Paulo Pereira; Nuno Lopes e Capela.

Sem comentários:

Enviar um comentário