domingo, 8 de março de 2015

Equipas não saíram do nulo

O U.F.C Sabugueiro deslocou-se aos Pardais e à semelhança do jogo da 1ª volta o resultado foi novamente 0-0.
Num jogo inteiramente dominado e controlado pelo U.F.C Sabugueiro sobretudo no 1º tempo onde teve grande supremacia a meio campo com jogadas de grande qualidade apenas pecando no último terço de campo, o último passe por vezes não surgia, os cruzamentos não tinham eficácia e até mesmo quando surgiram os remates não houve a direcção certa... ainda assim na cara do guarda redes  Mateus teve uma excelente oportunidade mas um ressalto no terreno de jogo na hora do remate não permitiu que o seu remate tivesse o efeito desejado e desvia-se a bola do guarda redes.
A equipa da casa esteve sempre retraída em campo preocupando-se sobretudo em defender e apenas saiu num contra-ataque com algum perigo.
Na 2ª parte o jogo perdeu qualidade com muita luta de parte a parte mas com pouco rendimento, realçar que cada vez que a nossa equipa se tentava aproximar da área era rara a vez que a bandeirola do auxiliar não era levantada. Até que surgiu o momento da partida, depois de um livre nas imediações na área dos pardais, na sequência do lance um jogador dos Pardais embate contra o seu guarda-redes até ai tudo bem... a bola vai à trave e quando volta para trás introduzimos a bola dentro da baliza e é ai que surge o 14º jogador. O auxiliar que assinala falta sobre o guarda-redes que até antes de ter surgido o golo não tinha sido indicada, curioso o árbitro está a meio dúzia de metros nada assinala e o fiscal de linha longe do lance depois de várias hesitações apeteceu-lhe levantar a bandeirola.
Para terminar o comentário e para que se perceba algumas coisas vamos reparar em alguns pormenores, esta equipa de arbitragem só a vimos em campo connosco nos 2 jogos com os Pardais, empatamos os 2 jogos 0-0, em cada jogo houve um golo mal anulado curiosamente pelo mesmo fiscal de linha sabem o que isso significa???
Menos 4 pontos da nossa equipa, mais 2  pontos para a equipa dos Pardais e nos últimos 3 jogos apenas nos bastava 3 pontos para nos qualificarmos para a próxima fase.
Depois de todas estas particularidades agora pensem e vejam o porquê do Futebol do Inatel de Évora de não ter um maior crescimento quantitativo e qualitativo.
Nós queremos ser respeitados pois trabalhamos diariamente para não deixarmos «morrer» esta aldeia mas atitudes que nos prejudicam repetidamente e intencionalmente deixam nos desanimados após o jogo mas ainda nos dá mais força e vontade de lutar pelos nossos objectivos e a resposta será dada no próximo fim de semana.

Equipa inicial: Sérgio Marona; João Serrano; Beto; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Daniel Fernandes; Mateus; Ninja e Marco.

Jogaram ainda: Nuno Bragança; Nuno Lopes; Ángel Romero; João Azevedo e Paulo Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário