terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Derby termina com um nulo no resultado

S.Pedrense 0 - 0 U.F.C Sabugueiro


   No ultimo Domingo disputou-se o derby da freguesia, sempre emotivo, deu empate em mais uma péssima exibição da nossa equipa, em que o homem do jogo foi árbitro que voltou a demonstrar não estar á altura do jogo perdendo o controlo do jogo e acumulando erros atraz de erros em prejuizo da nossa equipa, mas não é desculpa para a perda de 2 pontos, pois devíamos ter feito mais muito mais.
   Dentro das quatro linhas houve de tudo, só não houve futebol, a equipa da casa limitou-se a defender, esperando pelo contra ataque, não houve uma jogada em que não existisse uma falta e foram tantas, a equipa da casa beneficiou com isso pois ao intervalo já era para estar a jogar com 9, mas o Sr.árbitro disse ao intervalo "que não expulsou para não estragar o jogo", se não queria estragar o jogo o melhor era não ter vindo.
O U.F.C. Sabugueiro na primeira parte teve alguns lances de perigo, alguns remates mas falhámos sempre na hora da finalização, já depois do intervalo ainda foi pior, se no primeiro tempo se jogou pouco na 2ª parte não se jogou nada, tal foi o tempo que o jogo esteve interrompido, com mais um recital de erros do homem que fez mais de 100km, a nossa equipa caiu na teia e perderam o discernimento, nada saia bem e no forcing final a bola ainda andou perto de entrar, mas falhamos sempre e terminou com um nulo.. O jogo de tempo util não teve mais de 20min, é pena porque este senhor não reune  condições para arbitrar um jogo destes, mas continuam a nomea-lo... 
Quanto a nós, apesar de termos razão, temos de jogar mais muito mais, para contornar estas situações... 
Vamos lá que ainda há muito jogo até ao final...

Equipa inicial: Sérgio NarcisoJoão SerranoBetoPedro Tira-Picos;João Rabino; Nélio FreixoAngelVitorMateus; Ninja e João Azevedo.

Jogaram ainda: João BaleizãoPaulo Pereira, João Picamilho  e André Lascas

Sem comentários:

Enviar um comentário