domingo, 2 de novembro de 2014

O U.F.C Sabugueiro alcança a 3 vitória consecutiva no Campeonato

O U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu a equipa da Afeiteira por 5-1.
A nossa equipa ao contrário de muitos jogo até não entrou mal na partida e logo nos minutos inicias abriu o marcador através de Ninja.
Quanto ao jogo a nossa equipa esteve sempre a controlar e a dominar a partida mas muitas vezes o desenvolvimento dos lances não tinham a melhor sequência, podendo logo no 1º tempo sentenciar a partida face às oportunidades desperdiçadas.
Mesmo assim na cobrança de um livre directo Nuno Lopes ampliou a vantagem e fixou o resultado ao intervalo.
Na 2ª parte a nossa equipa não esteve tão bem na manutenção e circulação da posse de bola, acumulando alguns erros evitáveis no entanto mostrou muita garra e luta uma das imagens de marca desta equipa.
Sem efectuar uma exibição empolgante a nossa equipa conseguiu ainda assim marcar mais 3 golos neste 2º tempo através de Ángel Romero, João Serrano e Vítor Freixa.
A equipa adversária lutou, esforçou-se e foi coroada com um golo através da marcação de um livre directo.
Vitória sem contestação como demonstra o resultado final contudo poderia ter sido obtida com uma exibição com mais qualidade e estabilidade mas nem sempre se consegue fazer o que se idealiza e o mais importante são os 3 pontos.

Equipa inicial: Sérgio Narciso; João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Duarte Galhofas; Nuno Lopes; Ninja; Mateus e Ángel.

Jogaram ainda: Paulo Lopes; Vítor Freixa; Paulo Pereira; João Rabino; João Azevedo; André Lascas e Tiago Narigueta.

Sem comentários:

Enviar um comentário