segunda-feira, 10 de novembro de 2014

1ª Derrota no campeonato

O U.F.C Sabugueiro sofreu a 1ª derrota no campeonato por 2-0 frente à equipa do Alcaçovense B por 2-0.
Se a classificação prenunciava que existia uma grande diferença entre ambas as equipas neste jogo isso não se traduziu e a equipa forasteira venceu merecidamente.
A nossa equipa nunca se encontrou dentro de campo e acumulou sucessivos erros poucos habituais ao longo da partida, é certo que as condições climatéricas (muito difíceis) não ajudaram a nossa equipa pois dificultava a circulação de bola mas isso não justifica tudo.
Na realidade apesar de exibição ter sido muito apagada do U.F.C Sabugueiro o guarda-redes adversário com 2 boas intervenções e o poste impediram que a nossa equipa chegasse à vantagem.
Enquanto que a equipa das Alcaçovas apesar de não ter colocado à prova o nosso guarda-redes na 1ª parte demonstrou um grande espírito de luta, de esforço e até conseguiu circular melhor a bola mas não teve oportunidades.
No inicio do 2º tempo a nossa equipa parecia que tinha entrado com outra alma em campo, com mais intensidade e concentração mas era mesmo dia não e aos poucos foi perdendo «gás».
A equipa visitante continuou no seu estilo de jogo, começou a explorar a velocidade e irreverência dos homens mais avançados do terreno acabando por colher os seus frutos.
Na sequência de um livre directo a bola sofreu um desvio na barreira e traiu o nosso guarda-redes, apesar da vantagem a equipa do Alcaçovense continuou a carregar e teve soberana oportunidade para marcar na transformação de uma grande penalidade mas o nosso guarda-redes opôs se com qualidade e defendeu o remate.
A nossa equipa não conseguia reagir a esta desvantagem apesar do guarda-redes contrário ter negado o empate numa excelente defesa, o U.F.C Sabugueiro não conseguiu dar sequência a essa oportunidade e crescer no jogo. Tentada em chegar à igualdade a nossa equipa subiu as linhas e no contra-ataque a equipa adversária sentenciou a partida com o 2-0.
Vitória justa para a equipa do Alcaçovense pois foi  mais aguerrida em campo e se esforçou mais para conquistar 3 pontos, se analisamos as oportunidades de golo apesar de termos efectuado uma má exibição até tivemos mais mas o que conta mesmo são os golos e eles foram eficazes.
Melhores dias vão chegar...

Equipa inicial: Sérgio Marona; João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Lopes; Duarte Galhofas; Nuno Branco; Mateus e Ángel.

Jogram ainda: Paulo Pereira; Vítor Freixa; Paulo Lopes; João Rabino e João Picamilho.


Sem comentários:

Enviar um comentário