sábado, 25 de outubro de 2014

2º Jogo...2ª vitória

Nesta 2ª jornada o U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu a equipa do S.Pedrense por esclarecedores 6-0.
À excepção dos primeiros 5 minutos onde o jogo foi divido e em que o S. Pedrense efectuo um remate perigoso ao qual o nosso guarda-redes se opôs com muita qualidade, foi um jogo de sentido único.
A nossa equipa como era favorita para este encontro assumiu as despesas do jogo, inicialmente com muita rapidez de processos para conseguir chegar à vantagem o quanto antes para depois tirar partido da tranquilidade e confiança da equipa e colocar em prática todo o seu potencial...assim foi.
À medida que os golos foram surgindo a nossa equipa controlava os ritmos de jogo, imprimindo velocidade no último terço de campo e pautando a circulação de bola quando o era exigido.
Ao intervalo a nossa equipa já vencia por 3-0, golos por intermédio de Pedro Tira-Picos e Ángel Romero (2).
Apesar da vantagem já ser dilata a nossa equipa nunca deixou de ser ambiciosa e após o intervalo manteve a toada de jogo, sem procurar insistentemente o golo sabíamos que se os processos e métodos de jogo que esta equipa está a atingir gradualmente  fossem assimilados com naturalidade iriam surgir, a equipa manteve-se fiel aos seus princípios e conseguiu balançar as redes por mais 3 vezes. 
Oportunidade para dar minutos a todos os jogadores mesmo com tantas alterações a equipa não se ressentiu minimamente, nesta 2ª parte os autores dos golos foram Mateus, Capela e Paulo Pereira.
Vitória sem contestação do U.F.C Sabugueiro que surgiu em campo com muita personalidade esperando-se assim que esta exibição seja o mote para os próximos desafios da equipa, não só pelo resultado mas também pelo carácter dos nossos elementos que honraram as nossas camisolas.

Equipa inicial: Sérgio Marona; João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Lopes; Nuno Branco; Capela; Vítor Freixa e Ángel Romero.

Jogaram ainda: Mateus; Paulo Pereira; Ninja; Paulo Lopes; André Lascas; João Picamilho e Sérgio Narciso.   

Sem comentários:

Enviar um comentário