quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Época 2014/2015

Realizou-se na segunda-feira a reunião entre a entidade organizadora ( Inatel) e os Clubes que vão entrar em competição nesta nova época que está prestes a iniciar e ficaram definidos os grupos assim como a calendarização dos jogos.

Em relação aos grupos perante as 18 equipas presentes ficou decidido que o critério que os iria definir seria pela proximidade, assim sendo vão existir 3 grupos de 6 equipas cada, no final desta 1ª fase passam à fase seguinte os primeiros 3º classificados de cada grupo e o melhor 4º classificado.

Posteriormente vai se realizar um sorteio para definir 2 grupos de 5 equipas que iram fazer novamente campeonato entre si, a fase seguinte no qual se irá decidir o acesso à final ainda não ficou definido.


A nossa equipa ficou integrada no grupo A

U.F.C Sabugueiro

Graça do Divor

S. Pedrense

Afeiteira

Alcaçovense

Tourega

Neste link em baixo vão poder consultar toda a informação necessário de todos os grupos, assim como da calendarização dos jogos, bem como da classificação e até mesmo algumas estatísticas do Distrital da Inatel de Évora.


 http://inatelevora.leaguerepublic.com/l/fg/1_549651872.html

Apenas mais uma informação complementar e para que não existam equívocos nem mal entendidos, quando consultarem este link e repararem na calendarização dos jogos do U.F.C Sabugueiro vão reparar que nas 4ª  primeiras jornadas a nossa equipa joga em casa, deve se ao facto de o sorteio ditar que nas 2ª jornadas iríamos receber tanto a Tourega como o S. Pedrense e na 3ª jornada iríamos a Afeiteira mas como o seu campo se encontra em obras esta equipa irá realizar toda a 1ª volta a jogar fora e apenas na 2ª volta irá jogar em casa. Desta forma apesar de jogar  os 4 primeiros jogos em casa a nossa equipa realiza depois 5 jogos fora e apenas no ultimo jogo desta fase regressa a casa.


Sem comentários:

Enviar um comentário