domingo, 19 de outubro de 2014

1ª Vitória abrir época 2014/2015

O U.F.C Sabugueiro começou da melhor forma a temporada vencendo o seu oponente ( Tourega) por 1-0 e conquistou assim os primeiros 3 pontos.
Em síntese o U.F.C Sabugueiro não realizou uma exibição de sonho, mas venceu que foi o mais importante.
Apesar de curto este resultado é justo perante aquilo que aconteceu dentro das quatro linhas, a nossa equipa chegou à vantagem através de Nélio Freixo e conservou-a até final contudo a nossa equipa poderia ter dilatado o marcador mas em 3/4 oportunidades flagrantes de golo não foi eficaz ao longo do jogo.
O nosso adversário lutou, esforçou-se mas não teve uma oportunidade de golo durante toda a partida, chegaram ao nosso último reduto através de lances de bola parada e cruzamentos mas sem qualquer tipo de sequência.
Quanto a nós é importante ganhar como é evidente mas temos de ser exigentes pois sabemos da nossa qualidade e por isso não interessa só ganhar a exibição também conta bastante.
Temos consciência que se a nossa equipa dilata se a vantagem, os índices de confiança e de qualidade de jogo iriam aumentar como não aconteceu a equipa teve receio pois qualquer distracção poderia pôr em causa a vitória e sentiu-se um pouco isso.
Se em termos de qualidade de jogo a nossa equipa não atingiu todo o seu potencial, na disputa de bola, na luta e espírito de sacrifício aqueles que foram chamados a intervir foram irrepreensíveis. 

Equipa inicial: Sérgio Marona; João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Lopes; Nuno Branco; Mateus; Ninja e Angel.

Jogaram ainda: Vasco Barreto; Vitor Freixa; Duarte Galhofas e João Rabino.

Sem comentários:

Enviar um comentário