segunda-feira, 24 de março de 2014

U.F.C Sabugueiro 2 - 2 Aguiar

Atendendo à classificação e o número de jornadas para o fim desta serie este jogo era de extrema importância mas a nossa equipa não conseguiu melhor que um empate 2-2 com o Aguiar e apesar de matematicamente ser possível não é uma tarefa fácil o U.F.C Sabugueiro apurar-se para a próxima fase.
A nossa equipa até não entrou mal no jogo e dispôs de uma excelente oportunidade para marcar mas o guarda-redes adversário respondeu à altura.
O jogo manteve-se equilibrados com ambas as equipas a lutarem pela disputa de bola e sempre com o objectivo de se chegarem próximos da defensiva contrária com perigo.
A equipa visitante desinibiu-se mostrando o 1º sinal de perigo... à 2ª tentativa deixaram-se de ameaças e num remate à entrada da área que sofre ainda um desvio fizeram o tento inaugural.
Este resultado não interessava nada às nossas aspirações e a nossa equipa teve de assumir o jogo e nesse período desaproveitou 2 oportunidades flagrantes, na 1ª isolados perante o guarda-redes não conseguimos empatar o jogo e na 2ª na sequência de uma grande penalidade desperdiçada.
Pouco depois chegou o intervalo com o resultado a ser amargo perante aquilo que tinha acontecido dentro de campo.
Logo após o reinicio de jogo não demorou muito até que Nélio aproveitou uma boa perdida na área do Aguiar e colocou a nossa equipa novamente com esperança de conquistar um bom resultado que permitisse sonhar...
O jogo manteve-se equilibrado assim como na 1ª parte a nossa equipa a tentar chegar ao último reduto em ataque apoiado e o adversário sempre a explorar a velocidades dos seus homens da frente, num desses lances de puro contra-ataque a equipa do Aguiar a chegar novamente à vantagem.
A nossa equipa não demorou muito a responder à desvantagem e na sequência de um canto Pedro Carpelho de cabeça a estabelecer o resultado final.
Até final a nossa equipa tentou encontrar o caminho do golo mas no último 1/3 de campo não conseguia fazer a diferença e consequentemente as oportunidades não surgiam.
Empate comprometedor que coloca em causa a passagem à próxima fase, é uma experiência nova pois a nossa equipa apesar de ainda não ter conquistado nada tem se mantido sempre no topo mas ainda nos falta um jogo e vamos esperar que os adversários não consigam fazer o seu trabalho e mantenham as nossas esperanças ainda intactas. 

Equipa inicial: Tiago Narigueta; João Serrano; Pedro Carpelho; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ricardo Tira-Picos; Duarte Galhofas; Ninja e Vasco Barreto.

Jogaram ainda: André Lascas; Paulo Lopes e João Azevedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário