domingo, 16 de fevereiro de 2014

U.F.C Sabugueiro 1 - 0 Machedense

A nossa equipa recebeu e venceu a equipa do Machedense por 1-0 e mantém assim em aberto as expectativas de passagem à próxima fase.
O U.F.C Sabugueiro entrou em campo ciente da importância deste jogo se é verdade que a equipa não esteve bem nas 2ª primeiras jornadas agora resta lhe lutar em cada jogo para conseguir alimentar o sonho e desta vez não desiludiu.
Foram 2ª partes distintas, a 1ª onde a equipa assumiu o controlo do jogo e onde após ter inaugurado o marcador por intermédio de Nuno Branco poderia ter perfeitamente dilatado o marcador dado às situações claras de golo.
Quanto ao adversário lutou muito e fez com que a nossa equipa tivesse respeito pela sua qualidade mas em termos práticos não teve uma oportunidade clara de golo na 1ª parte.
Resultado ao intervalo justo apenas pecava por escasso.
No 2º tempo a equipa de Machede apareceu mais desinibida dentrou de campo e tentou forçar ao máximo o golo do empate enquanto a nossa equipa foi sacudindo a pressão da forma como podia dando primazia aos lances de contra-ataque.
Por instantes os nossos corações ainda pararam mas felizmente o Machedense não concretizou uma grande oportunidade e com o decorrer do tempo percebia-se que salvo algum azar sairíamos vencedores e assim foi.
A terminar tivemos uma excelente oportunidade de golo mas não foi concretizada, fica para o próximo jogo.

Equipa inicial: Tiago Narigueta; Paulo Lopes; João Serrano; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ninja; Ricardo Tira-Picos; Vasco Barreto e André Lascas.

Jogou ainda: Wilson.

Sem comentários:

Enviar um comentário