segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

U.F.C Sabugueiro 0 - 4 Graça do Dívor

Neste encontro a contar para os 1/8 de final da Taça Agência de Évora o U.F.C Sabugueiro recebeu a Graça do Dívor e saiu derrotado por 4-0.
Foi um jogo repartido, bem disputado mas salvo um  ou outro apontamento não foi muito espectacular.
A nossa equipa até não circulou mal a bola mas chegava ao último 1/3 de campo e não apresentava criatividade, rapidez e objectividade para visar a baliza contrária.
Ao invés o nosso adversário manteve-se na expectativa e foi sobretudo eficaz aproveitando as nossas falhas e nas 2 únicas oportunidades fizeram golo e levaram a sua equipa em vantagem para o intervalo.
Na 2ª parte esperava-se uma reacção da nossa equipa para manter as esperanças de passagem à próxima fase mas o problema da 1ª parte mantinha-se muita posse e circulação de bola mas no plano pratico situações de real perigo junto da defensiva contrária não existiam.
A Graça mais uma vez foi inteligente e aproveitou uma distracção da equipa de arbitragem que não assinalou um fora-de-jogo claro para isolar o seu atacante e ampliar o marcador.
Resultado demasiado pesado em virtude do jogo mas a equipa que é detentora do troféu apresentou se de pontaria afinada em relação às oportunidades que teve.
Neste jogo ficou provado que os pormenores decidem partidas e a equipa visitante aproveitou nova distracção defensiva para estabelecer o resultado final.
No único apontamento de perigo da nossa equipa o guarda-redes contrário respondeu da melhor forma.
Já perto do final da partida destaque pela negativa para a confusão na sequência de uma disputa de bola entre um jogador de cada equipa que se propagou a vários elementos incluindo dos bancos que nada prestigiam a competição e que nada favorecem o espectáculo e o bom nome das 2 instituições que lutam ambas para darem vida as estas duas pequenas povoações.
Vitória justa para o nosso adversário contudo por número expressivos, o que se passou dentro de campo durante o tempo de jogo não espelha o resultado final.

Equipa inicial: Tiago Narigueta; João Picamilho; João Serrano; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Duarte Galhofas; Nuno Branco; Ninja; Vasco Barreto e André Lascas.

Entraram ainda: Ricardo Tira-Picos; Wilson; Paulo Lopes e Vasco Charuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário