quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

U.F.C Sabugueiro 0 - 0 Alandroal United


No passado Sábado recebemos o Alandroal, adversário que ainda não perdeu para o campeonato, e esperava-se um jogo difícil, mas nós queríamos retificar a imagem do jogo da primeira volta e só faltou o essencial, o golo, para ser o jogo perfeito.
A primeira parte foi um pouco equilibrada, mas com a nossa equipa a ser mais esclarecida, com grande atitude e com uma grande oportunidade, o guarda-redes adversário faz uma enorme defesa a grande remate de Nélio Freixo, os forasteiros apenas criaram perigo em duas desatenções nossas.
 No segundo tempo foi um recital de golos falhados da nossa parte, a bola teimou em não entrar, foi um grande segunda parte do UFC Sabugueiro com Ninja a acertar no poste, com mais uma grande defesa do Gr a remate de Nuno Branco, com um corte em cima da linha e por fim a terminar o jogo Ninja acerta na barra, foi um grande jogo em que só faltou o golo, o mais importante, mas não foi por falta de empenho e de oportunidades, foi um grande jogo, de grande entrega da nossa equipa, É ESTE O CAMINHO EQUIPA é continuar a acreditar. Quanto ao Alandroal neste segundo tempo não incomodou o Edgar.
Foi um bom jogo de ambas as equipas que se respeitaram e deram um bom espetáculo, sem grandes interrupções, a equipa de arbitragem também fez uma boa exibição.

É continuar a acreditar equipa!!

Carrega Sabugas!!


Equipa inicial: Edgar Dias; Paulo Lopes; João Serrano; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ninja; Pedro Carpelho; Vasco Barreto e André Lascas.

Jogou ainda: Wilson.

Sem comentários:

Enviar um comentário