domingo, 19 de janeiro de 2014

U.F.C Sabugueiro 3 - 1 S. Bento do Ameixial

Após dois desaires consecutivos a nossa equipa sentia que tinha ser este o momento para quebrar o momento menos positivo e apesar de não ter deslumbrado conseguiu ainda assim um triunfo por 3-1 frente à equipa do S. Bento do Ameixial.
A nossa equipa entrou forte e nos minutos iniciais dispôs de várias oportunidades para marcar e sentenciar logo ali o jogo.
O nosso 1º golo surge numa jogada onde a bola é metida em profundidade e o defesa ao tentar efectuar o corte desvia para o fundo das redes traindo o seu próprio guarda-redes.
Pensava se que o mais difícil estava conseguido mas a equipa em virtude do passado recente não se apresentava com a mesma tranquilidade e baixou um pouco as linhas e a equipa visitante acreditava que poderia tirar partido da situação.
Numa distracção defensiva a nossa equipa perdeu a bola em zona proibida e sem cerimónias o avançado dos nossos adversários chutou e fez um golo de belo efeito.
Voltava tudo à estaca inicial e até ao intervalo o jogo manteve-se equilibrado.
O intervalo fez bem à nossa equipa e surgiu em campo com outra disposição mais enquadrada com o típico jogo de posse e circulação de bola.
Num desses envolvimentos Nuno Branco é derrubado dentro da área mas o arbitro fica indeciso e nada assinala mas de pronto Vasco Barreto coloca a bola no fundo das redes fazendo logo um golo na sua estreia.
A vencer a equipa controlou mais o jogo e podia ter dilatado o marcador mas não se livrou de um grande susto quando a equipa do S. Bento do Ameixial esteve a escassos centímetros de marcar.
O golo da tranquilidade surge na sequência de um canto onde Nuno Branco aproveitou um bola perdida dentro da área para sentenciar a partida. 
Não demorou muito o apito para o recolher aos balneários, a nossa equipa não fez um jogo de sonho mas conseguiu uma importante vitória que no futuro poderá ser bastante proveitosa tendo em vista futuros compromissos.

Equipa inicial: Tiago Narigueta; Paulo Lopes; João Serrano; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Wilson; Ninja; João Azevedo e André Lascas.

Jogaram ainda: Ricardo Tira-Picos; Vasco Barreto; Duarte Galhofas e Vasco Charuto.

Sem comentários:

Enviar um comentário