domingo, 12 de janeiro de 2014

U.F.C Sabugueiro 2 - 3 Cabeção

Após uma derrota na jornada anterior a nossa equipa não voltou a estar ao nível que é capaz e saiu novamente derrotada desta vez por 2-3.
Com esta derrota a equipa dificulta a passagem à próxima fase logo num momento tão importante e iguala o pior registo desde que o U.F.C Sabugueiro regressou ao activo com 2 derrotas consecutivas para o campeonato distrital da Inatel, a única vez que a equipa perdeu 2 jogos seguidos foi na época inaugural.
Foi uma 1ª parte equilibrada e onde as redes não mexeram, as equipas vinham as 2 de resultados negativos e este jogo tornava-se muito importante mas não definitivo para as aspirações de ambas por isso existiu receio de parte a parte na abordagem ao jogo.
Nesta 1ª parte houve 3 oportunidades de golo, Nuno Branco na sequência de um canto poderia ter inaugurado o marcador enquanto a equipa visitante dispôs de 2 oportunidades.
A 2ª parte foi repleta de emoção desde o primeiro ao último minuto.
Logo no minuto inicial da 2ª parte a nossa equipa entrou desconcentrada e de um lançamento inofensivo a meio do meio campo permitiu que o avançado forasteiro se isola-se e este não desperdiçou.
Em desvantagem a nossa equipa teve de correr atrás do prejuízo e conseguiu o empate André Lascas aproveitou da melhor forma uma solicitação e na grande área atirou a contar.
O golo parecia trazer um novo balão de oxigénio mas a nossa equipa estava irreconhecível. Nada saia bem, jogava mais com o coração do que com a cabeça.
Novamente uma sucessão de erros defensivos permitiram a equipa de Cabeção chegar à vantagem e se mau estava pior ainda ficou com a expulsão de Duarte Galhofas.
A nossa equipa reagia em desespero de causa  mesmo assim o poste e uma boa intervenção do guarda-redes adversário evitaram o empate.
A equipa de Cabeção foi fria e aproveitou novo erro para dilatar a vantagem, quase a terminar num auto-golo o U.F.C Sabugueiro ainda reduziu mas já era tarde demais.
Os pormenores fazem toda a diferença e neste caso decidiram um jogo que não foi sempre bem jogado mas renhido.
Quanto à nossa equipa tem que continuar a lutar e veremos o que irá conseguir porque contas só se fazem no fim.

Equipa inicial: Tiago Narigueta; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; João Picamilho; João Rabino; Nélio Freixo; João Serrano; Ricardo Tira-Picos; Nuno Branco; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: André Lascas; Pedro Carpelho e Vasco Charuto.



Sem comentários:

Enviar um comentário