segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Alandroal United 4-1 U.F.C. Sabugueiro

Iniciámos a 2ª Fase do campeonato com o pé esquerdo á imagem do que aconteceu no primeiro jogo da 1ª Fase, resta-nos agora corrigir o que falhou e trabalhar já para o jogo do próximo Sábado em casa, com o Cabeção, para não nos atrasarmos mais na luta pelos primeiros lugares.

Depois da  longa paragem do campeonato iniciámos o ano com a deslocação ao Alandroal, na 1ªJornada da derradeira fase para apurar os finalistas, sabíamos que seria uma deslocação difícil e que o adversário se encontrava num bom momento pois ainda não perdeu para o campeonato e tinha a seu favor a adaptação ao terreno, sintético.
Entramos bem no jogo e na primeira meia hora  introduzimos a bola na baliza por duas vezes através de Nuno Branco, mas o primeiro lance foi anulado pelo fiscal de linha, por fora de jogo que deixa muitas duvidas. Nos últimos 10 minutos passou-se algo que não estávamos á espera fomos demasiado permissivos, faltou agressividade e a equipa do Alandroal aproveitou ganhava todos os lances e com a velocidade dos seus avançados iam criando bastante perigo, estavam confiantes e em 3 remates fazem 3 golos, dois deles grandes golos e terminou a primeira parte.

No segundo tempo sabíamos que tínhamos que marcar cedo para voltar a discutir o resultado, mas o tempo ia passando e não conseguimos, tivemos um bom período em que estávamos por cima  mas não conseguíamos finalizar, a equipa da casa volta a marcar já perto do final depois de vários ressaltos um jogador remata e a bola ainda sofre um desvio antes de entrar na baliza. Resultado demasiado pesado para o que se passou em campo.
Foi um dia mau, daqueles em que mais valia ficar em casa, não foi a equipa do Sabugueiro que lá andou pois não conseguimos por em prática o nosso futebol e todo o trabalho que temos feito até agora, nada saiu bem e para "ajudar" não nos adaptamos ao piso sintético, prova disso muitas bolas perdidas que não é normal perderem-se, é mais um jogo para refletirmos e ver onde errámos, corrigir e dar a volta já este Sábado pois ainda há muito jogo.

Agora é levantar a cabeça e continuar a lutar pois pode ter-se perdido uma batalha mas não se perdeu a guerra e só com o nosso querer e vontade, TODOS JUNTOS, podemos chegar onde queremos!! Pois já passamos por tanta coisa juntos, já fomos ao tapete e levantámos-nos sempre e os verdadeiros continuam cá a defender estas cores e a honrar a camisola do Sabugas.

Um agradecimentos aos nossos adeptos que nos acompanharam!!!

Sábado todos ao Estádio da Portela para mais um grande jogo, marquem presença e ajudem a empurrar a equipa para a vitória pois vocês são o 12ºJogador!!

Vamos lá mostrar quem nós somos!!

Carrega Sabugas!!
Carrega Avalanche Azul!!

Equipa inicial: Tiago; João Rabino; Pedro Tira-Picos; João Picamilho; Pedro Carpelho; Nélio Freixo; João Serrano; Nuno Branco; Duarte Galhofas; Ninja e Rui Estraboucha.

Jogaram ainda: André Lascas e João Azevedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário