domingo, 26 de janeiro de 2014

Aguiar 0 - 2 U.F.C Sabugueiro

Depois de um inicio de 2ª fase atípico para o U.F.C Sabugueiro a equipa descobriu novamente o caminho para as vitórias vencendo na deslocação a Aguiar por 0-2.
Era um jogo extremamente importante para a nossa equipa pois apenas a vitória interessava para manter as aspirações de passagem à próxima fase e desta fez a equipa disse presente.
Foi um inicio de jogo frenético onde a nossa equipa poderia ter saído logo em vantagem no minuto inicial e o jogo manteve-se assim até cerca dos 20 min onde de parte a parte poderiam ter surgido golos, uma partida com muita emoção e com muito ritmo nos minutos iniciais.
Na sequência de um livre a bola é bombeada para área adversária e após uma série de ressaltos sobra para o 2º poste e Nuno Branco colocou a bola no fundo das redes.
A vencer a nossa equipa baixou um pouco as linhas mantendo-se na expectativa apostando nas transições rápidas, ao invés a formação da casa tentava chegar a igualdade mas apenas levou perigo uma vez à nossa baliza.
A 2ª parte não foi tão bem jogada onde o Aguiar tentava a todo custo levar perigo junto da nossa baliza e a nossa equipa defender e apostar no contra-ataque.
Tanto uma como a outra equipa poderiam ter marcado mas o tempo passava e o resultado permanecia favorável ao U.F.C Sabugueiro até que já perto do fim André Lascas marcou o golo da tranquilidade e fechou a contagem.
Vitória importante onde a nossa equipa demonstrou qualidade e sobretudo um grande espírito de luta e sacrifício  para manter as possibilidades de passagem à próxima fase.
Agradecer às pessoas que sempre nos acompanham todo o apoio, é neste fase que se vem com que se pode contar.
A equipa de arbitragem fez uma 1ª parte aceitável mas na 2ª não manteve o critério para ambas as parte e remeteu a nossa equipa para a zona defensiva pois se houvesse dados estatísticos o nosso número de faltas era bastante superior (a maior parte sem serem).
Carrega Avalanche Azul!

Equipa inicial: Edgar; João Picamilho; João Serrano; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ninja; Ricardo Tira-Picos; Vasco Barreto e André Lascas.

Jogaram ainda: Wilson; João Azevedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário