domingo, 15 de dezembro de 2013

U.F.C Sabugueiro 4 - 0 S. Pedrense

A fechar a 1ª fase a nossa equipa recebeu e venceu o seu grande rival S.Pedrense por uns esclarecedores 4-0.
A classificação e os dados estatísticos demonstravam à partida uma diferença assinalável entre ambas as equipas mas os jogos disputados entre estes dois emblemas não traduzem por vezes a realidade pois os intervenientes superam-se e levam o esforço ao limite para saírem vitoriosos mas neste caso imperou a lei do mais forte.
Do jogo propriamente dito houve 2ª partes distintas, na 1ª apesar do U.F.C Sabugueiro ter sido melhor não esteve ao seu nível acumulando uma série de erros e precipitações que não permitia a equipa demonstrar o futebol atractivo que habitualmente apresenta.
Ofensivamente a equipa não estava a ser dinâmica e tornava-se difícil penetrar no sector defensivo da equipa contrária que se apresentava bem povoado.  
Sem deslumbrar o U.F.C Sabugueiro chegou à vantagem após um mau alivio defensivo bem aproveitado por Ninja que apenas se limitou a encostar a bola para o fundo das redes.
Após o golo e ainda antes do intervalo a nossa equipa podia ter ampliado o resultado mas desperdiçou 2 boas oportunidades, a equipa visitante apenas se aproximou da nossa área em situações de bola parada sem  no entanto levar perigo para a nossa baliza.
O intervalo foi bom conselheiro e a nossa equipa apareceu com outra alma para o 2º tempo, a espaços conseguiu demonstrar as suas características jogadas e levar perigo mais persistentemente à defensiva contrária.
Não demorou muito a chegar o tento da tranquilidade protagonizado por João Serrano que obteve um golo de bom efeito, os nossos jogadores mantiveram a toada e novamente João Serrano e a seguir André Lascas fecharam as contas do marcador.
Com o jogo já decidido e como o campeonato da Inatel permite efectuar todas as substituições (7) por jogo foram dados minutos a todos os convocados e assim preparar a equipa para desafios futuros onde todos tem que se sentir úteis na conquista dos nossos objectivos.
Com as alterações a equipa perdeu ritmo contudo criou e desperdiçou oportunidades que podiam ter dado outra expressividade ao resultado. O S. Pedrense limitou-se a passar o tempo tentando evitar ao máximo sofrer golos e não criou um lance digno de perigo em todo o jogo.
A nossa equipa fechou esta fase com chave de ouro com mais um vitória inteiramente justa agora é aguardar pelo sorteio para conhecer os próximos adversários e aguardar pelo 1ª fim de semana de Janeiro para voltar a competir.

Equipa inicial: Edgar; João Rabino; Pedro Tira-Picos; João Picamilho; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; João Serrano; Nuno Branco; Duarte Galhofas; Ninja e André Lascas.

Jogaram ainda: Pedro CarvalhoVasco; João Azevedo; Rui Estraboucha; Luís; Jorge Tira-Picos Paulo Lopes.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário