sábado, 7 de dezembro de 2013

Bardeiras/Vimieiro 1 - 2 U.F.C Sabugueiro

O U.F.C Sabugueiro deslocou-se até ao Vimieiro e assegurou a passagem à próxima fase fruto da vitória conquistada por 2-1 frente à equipa local.
O nosso adversário entrou da melhor forma em campo, pressionado e tentando tirar partido da rapidez dos seus homens da frente para criar perigo junto da nossa baliza mas só mesmo em lances de bola parada conseguiam criar perigo. No 1º lance de perigo na cobrança de um livre directo, o nosso guarda-redes esteve impecável e desviou a bola da baliza na 2ª situação após a cobrança de um livre e consequente confusão na nossa área quando a bola seguia em direcção a nossa baliza sofre um desvio e traiu o nosso guarda-redes estava assim feito o golo inaugural.
Em desvantagem o U.F.C Sabugueiro teve de assumir a iniciativa de jogo mas foi difícil pois a nossa equipa foi empurrada para trás constantemente pela equipa de arbitragem que em qualquer disputa onde houvesse contacto físico o jogo era logo interrompido.
À parte dessa situação onde tanto a nossa equipa como a adversária eram alheias fomos capazes de construir 3 situações de golo que poderiam ter empatado e dar mesmo vantagem à nossa equipa antes de intervalo, mas Nuno Branco de cabeça desperdiçou 2 excelentes oportunidades e na transformação de um canto directo a bola foi salva em cima da linha de golo.
O intervalo foi bom conselheiro e perante as adversidades a nossa equipa entrou ainda mais forte e motivada.
Ninja num golo soberbo logo no inicio da 2ª parte empatou o jogo e trouxe mais alguma justiça ao resultado.
Motivada pelo golo a nossa formação galvanizou-se e acreditou que poderia mesmo chegar à vantagem Ricardo Tira-Picos colocou à prova num livre directo o guarda-redes adversário mas este correspondeu da melhor forma mas pouco tempo depois foi impotente para defender o cabeceamento de Ninja que ao 2º poste colocou a bola no fundo das redes.
O golo trouxe tranquilidade e a até terminar a nossa equipa soube gerir da melhor forma o resultado.
Vitória justa da nossa equipa que apesar de não ter sido um grande jogo demonstrou grande personalidade para reagir ás adversidades, motivação e espírito de sacrifício. São jogos como estes que fazem crescer uma equipa e que no futuro podem trazer muitas alegrias ao U.F.C Sabugueiro.
Carrega Avalanche azul.

Equipa inicial: Tiago Narigueta; Paulo Lopes; João Picamilho; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; João Serrano; Ricardo Tira-Picos; Nuno Branco; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: André Lascas; Pedro Carpelho e João Azevedo.


Sem comentários:

Enviar um comentário