segunda-feira, 4 de novembro de 2013

U.F.C Sabugueiro 5 - 0 Bardeiras/Vimieiro

Após uma falsa partida, estou a referir me ao 1º jogo em casa do campeonato onde saímos derrotados em casa, a nossa equipa regressou em grande ao Estádio da Portela aliando uma exibição convincente a um excelente resultado 5-0.
A nossa equipa entrou forte em campo e não demorou muito a inaugurar o marcador através de Ninja mas este golo não significou um abrandar de ritmo pois no futebol tudo muda rapidamente e permanecemos forte no jogo e o resultado não tardaria avolumar-se.
A equipa não deu espaços na retaguarda e foi muito dinâmica no meio campo causando constante perigo junto da equipa visitante.
Nuno Branco e pouco depois na transformação de uma grande penalidade Duarte Galhofas aumentaram a contagem e trouxeram estabilidade.
Da equipa das Bardeiras/Vimieiro apenas uns timidos 2/3 cruzamentos tímidos logo no inicio do encontro.
Para finalizar uma jogada bem desenhada por parte do U.F.C Sabugueiro, João Rabino nas imediações da grande aérea fez um golo de belo efeito e o intervalo não demorou muito a surgir.
Após o reinicio da partida a nossa equipa manteve o ritmo de jogo para evitar alguma reacção da equipa adversária e não demorou muito até que Nélio fizesse o resultado final.
Com o resultado feito era tempo de começar a fazer as alterações e dar minutos de jogo a elementos da equipa menos utilizados pois o campeonato é longo e o contributo de todos é essencial.
Com o passar dos minutos apesar do nosso domínio de jogo nunca ter sido colocado em causa o jogo foi perdendo qualidades  fruto das constantes alterações e o resultado manteve-se inalterado.
Vitória completamente justa da única equipa que demonstrou determinação e qualidade para levar os 3 pontos.

Equipa inicial: Edgar; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; João Picamilho; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Duarte Galhofas; João Serrano; Ninja e Capela.

Jogaram ainda: Ricardo Tira-Picos; Vasco Charuto; Luís; Pedro Carpelho e Rui Estraboucha.

Sem comentários:

Enviar um comentário