domingo, 10 de novembro de 2013

S. Pedrense 0 - 2 Sabugueiro

O U.F.C Sabugueiro deslocou-se à casa do eterno rival S. Pedrense e acabou por conquistar os 3 pontos graças aos 2 tentos obtidos, um em cada parte.
Apesar da classificação demonstrar uma grande diferença entre ambas as equipas estes jogos devido à proximidade dos dois clubes são normalmente bem disputados e só com grande crer e ambição se podem conquistar a vitória.
É justo dizer que a equipa não efectuou um grande jogo mas foi quanto baste para vencer um adversário com pouca ambição.
Logo desde o inicio percebeu-se que o empate seria bom para a equipa da casa pois aglomerou a sua equipa junto da linha defensiva não se preocupando em atacar e adiar o golo o mais possível. A nossa equipa como enunciei anteriormente não efectuou uma grande exibição, muitas perdas de bola, algumas precipitações acusando um pouco de ansiedade mas não é fácil de estar se sempre em grande nível... valeu pelo empenho e no acreditar.
O U.F.C Sabugueiro só a espaços conseguiu impor o seu futebol muitas vezes apoiado nas individualidades e num desses lances João Serrano a fazer um grande golo.
Para o 2º tempo esperava se que o nosso rival avança se as linhas mas para nossa surpresa isso não aconteceu, o resultado parecia interessar.
A nossa equipa tentou ampliar o resultado mas no último terço de campo os pormenores estavam a falhar e foi difícil chegar com perigo junto da baliza contrária.
Como quem sempre tenta quase sempre alcança Ninja apareceu solto na área e fez balançar as redes.
O golo trouxe tranquilidade e a partir daí a nossa equipa demonstrou a sua identidade baseando se num jogo de muita posse de bola e num desses lances pena o chapéu ter surgido largo demais para aumentar o resultado mas o futebol é mesmo assim e não demorou muito a chegar o apito final.
Resultado justo, foi uma vitória importante numa exibição QB mas não se poderia esperar outra coisa pois com todo o respeito pelo S. Pedrense nada fizeram para contrariar o rumo do jogo.
Em relação ao nosso apoio é certo que desde que começamos esta nossa aventura novamente na Inatel que temos recebido muito carinho por parte das pessoas onde quer que vamos jogar e sentimo-nos muito gratos mas por vezes tem de haver compreensão... nem nós nem ninguém consegue manter o nível exibicional sempre e quanto as coisas não estão a sair bem ai é que precisamos de sentir o vosso apoio ainda mais forte pois quando se ganha e se joga bem tudo é muito fácil agora quando se falha por algum motivo não é agradável ouvir alguns comentários.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! CARREGA AVALANCHE AZUL!

Equipa inicial: Edgar; Paulo Lopes; João Picamilho; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; João Serrano; Duarte Galhofas; Nuno Branco; Ninja e André Lascas.

Jogaram ainda: Ricardo Tira-Picos; Pedro Carpelho; Rui Estraboucha; Vasco Charuto e Luís.

Sem comentários:

Enviar um comentário