quarta-feira, 20 de novembro de 2013

F.C. Cabeção 0-0 U.F.C. Sabugueiro

   No sábado deslocámo-nos a Cabeção, deslocação sempre dificil, no primeiro jogo da 2ªvolta desta primeira fase a equipa da casa contava com vitórias todos os seus jogos e nós só a derrota na primeira jornada, por isso neste jogo a equipa que conquistasse os 3 pontos, práticamente garantia a passagem á segunda fase, mas ambas as equipas se anularam e o marcador ficou em branco.
Nos ultimos 2 anos este foi o 11º jogo entre Cabeção e Sabugueiro e cada vez tem existido menos golos,ultimamente quem marca ganha, o que revela que as duas equipas se conhecem bem e se anulam uma a outra e que neste momento os jogadores e dirigentes de ambas as equipas se respeitam..
  
   Quanto ao jogo a primeira parte iniciou-se com as equipas entrarem cautelosas, a nossa equipa não conseguia criar lances de real perigo, apenas uns remates que passaram longe do alvo, já a equipa da casa criava perigo nos lances de bola parada, onde são fortes, mas a nossa defesa ou o Edgar iam resolvendo todas as situações e quando estes não foram capaz de resolver foi a barra da baliza que negou o golo, num remate de ressaca á entrada da área (neste lance os jogadores do Cabeção pedem golo, mas a bola bate antes da linha de golo) pouco depois chega o intervalo, uma primeira parte onde o Cabeção foi melhor.
   Para a segundo tempo entramos para tentar dar uma resposta á primeira parte do Cabeção e aí os nossos jogadores foram grandes, grande entrega e raça, só faltou mesmo a finalização ser melhor, o André chegou a ter o golo nos pés, mas o remate sai ao lado...Houve bons momentos de futebol com trocas de bola rápidas e só falhava mesmo no ultimo terço do campo. O Cabeção ainda tem mais uma bola no poste e mais um ou dois lances perigosos de bola parada, a parte final do jogo foi um pouco mais "rigida" e não tão espetacular...

  Neste jogo quem marcasse um golo ganhava o jogo e tendo em conta a entrega dos jogadores de ambas as equipas, o empate é o resultado mais justo, pois ninguem merecia perder..
  
Agora é continuar a lutar para garantir o apuramento o mais rápido possível...

Onze Inicial: Edgar Dias; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; João Picamilho; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; João Serrano; Jorge Caramelo; Duarte Galhofas e André Lascas.

Jogaram ainda: Pedro Carpelho e Rui Estraboucha.

B.B.

Sem comentários:

Enviar um comentário