terça-feira, 28 de maio de 2013

Jardiense 3 - 0 U.F.C Sabugueiro

Após a final da Taça Fundação Inatel restava-nos a nós para terminar a época representar a Delegação da  Évora a nível nacional e o sorteio ditou que a nossa deslocação seria até às imediações de Setúbal, mais concretamente à Jardia para defrontar a equipa local e saímos derrotados por 3-0.
Logo desde inicio de jogo se percebeu que iríamos defrontar uma equipa bastante organizada que sabia ocupar os espaços, jogando a toda a largura do campo aliando rapidez e técnica às suas acções foram uma arma letal para o nosso conjunto. A nossa equipa entrou na expectativa e no inicio do jogo face ao ascendente adversário ocupou os seus terrenos defensivos e apenas tentava chegar junto da baliza contraria através de conta-ataques ou lances de bola parada.
O golo inaugural surgiu através da cobrança de um canto mas a equipa da casa apesar de estar em vantagem manteve os seus ímpetos ofensivos e pouco depois proporcionou ao nosso guarda-redes a defesa da tarde.
A nossa equipa aos poucos foi se desinibindo e teve uma soberana oportunidade para marcar que não foi aproveitada logo a seguir na sequência de um canto a bola sobrou para o 2º poste mas a emenda saiu por cima.
É certo que a equipa local esteve melhor em campo mas estes 2 lances poderiam ter proporcionado o empate e um prémio para a nossa equipa.
No 2º tempo a equipa da casa manteve o domínio do jogo enquanto a nossa equipa quase foi uma nulidade ofensiva.
Num lance rápido de contra-ataque a equipa da Jardia ampliou a vantagem e para fechar a contagem na conversão de uma grande penalidade carimbou o resultado final.
Vitória justa para o Campeão de Setúbal, a nossa equipa merecia o tento de honra sobretudo pelas oportunidades da 1ª parte mas o futebol vive-se de factos e para a história apenas fica o resultado.
Temos de agradecer todo o apoio dos adeptos que se deslocaram connosco à Jardia, ao longo da época foram incansáveis pena não lhe pudermos ter proporcionado o prémio mais ambicionado.

Equipa inicial: ; Paulo Lopes; Beto; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; João Serrano; Nuno Branco; Duarte Galhofas; Vítor Freixa e António Porto.

Jogaram ainda: Ninja; Pedro Carpelho; Mário Alves e João Pauzinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário