sábado, 16 de março de 2013

Bardeiras/Vimieiro 0 - 0 U.F.C Sabugueiro

No derby do concelho de Arraiolos as equipas das Bardeiras/Vimieiro e Sabugueiro não desfizeram o nulo e acabaram assim por empatar o jogo.
Entrou melhor na partida a equipa da casa mas pouco depois a nossa equipa equilibrou a partida e assim se manteve até ao intervalo.
Foi uma 1ª parte de grande disputa pelo meio campo e onde existiu pouca clarividência de parte a parte o que se traduziu na inexistência de oportunidades flagrantes de golo.
Sabe-se da importância de cada jogo nesta fase, todos os detalhes podem fazer a diferença e apesar de se esperar uma 2ª parte mais emocionante ambas as equipas recearam errar e jogou-se mais tacticamente.
Curiosamente o U.F.C Sabugueiro parecia ter entrado com outra disposição após o descanso e aproximou-se mais da defensiva contrária, nesse período inclusive foi anulado um golo por fora-de-jogo mas esta reacção foi travada pela equipa da casa que equilibrou a partida.
Por tudo aquilo que as equipas não produziram já se previa o desfecho final pois as equipas não estiveram à altura das expectativas e um resultado diferente seria demasiado penalizador.
Terminou assim 0-0 este encontro onde os factores emocionais prevaleceram sobre os aspectos técnicos e tácticos e quando assim é quem é prejudicado é o espectáculo.
Em relação à prestação da equipa de arbitragem nota bastante negativa com critérios desiguais que não influenciaram o resultado é certo mas que pouco prestigiam esta Competição.

Equipa titular: Zé Mendes;Paulo Lopes; Beto; Pedro Tira-Picos; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Lopes; Nuno Branco; Vítor Freixa; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogou ainda: Luís Barreto.

Sem comentários:

Enviar um comentário