domingo, 17 de fevereiro de 2013

Graça do Dívor 0 - 0 U.F.C Sabugueiro

No jogo mais aguardado da jornada o U.F.C Sabugueiro deslocou-se à Graça do Dívor para defrontar a equipa local e ambas as equipas não passaram do nulo.
A equipa da Graça do Dívor entrou mais forte e assumiu a iniciativa de jogo nos primeiros minutos contudo U.F.C Sabugueiro equilibrou a partida e assim se manteve até ao intervalo.
Durante a 1ª parte não surgiu nenhuma oportunidade de golo.
Após o intervalo a nossa equipa regressou mais forte e num lance de bom envolvimento atacante esteve perto de inaugurar o marcador.
A equipa da casa não se intimidou com o nosso aviso e dispôs de 2 ocasiões de golo mas o guarda-redes do U.F.C Sabugueiro opôs-se da melhor forma.
Ao contrário do 1º periodo este 2º tempo foi mais dinâmico o que trouxe entusiasmo à partida e no qual o resultado final foi sempre uma incógnita.  
Para finalizar o U.F.C Sabugueiro teve 2 situações soberanas para vencer o jogo mas foi ineficaz e o resultado manteve-se inalterado.
Resultado justo por aquilo que ambas as equipas proporcionaram,  pena foi não terem conseguido materializar as oportunidades em golos para dar mais brilho às boas exibições de ambas as equipas.
De destacar a excelente arbitragem, quando assim é todos os intervenientes têm que ficar satisfeitos.

Equipa inicial: Zé Mendes; João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Branco; Nuno Lopes; Ninja; Vítor Freixa e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Luís Barreto; Paulo Lopes e Pedro Carpelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário