domingo, 27 de janeiro de 2013

U.F.C Sabugueiro 1 - 0 Cabeção

A nossa equipa fechou o més de Janeiro da melhor forma vencendo os seus 3 compromissos, desta vez alcançando um importante triunfo por 1-0 perante um adversário difícil e que está até ao momento a efectuar um campeonato muito bom.
Não foi uma exibição espectacular da nossa equipa mas o mais importante é vencer e ser for preciso jogar menos bem para ganhar é isso que temos que fazer.
É certo que a equipa esteve sempre o domínio do jogo e a solidez defensiva nunca foi colocada em causa mas foi mais difícil fazer tanta circulação e posse de bola que nos caracteriza.
Como se costuma dizer à terceira é de vez e de facto após o U.F.C Sabugueiro ter desperdiçado 2 boas oportunidades para inaugurar o marcador, Nuno Branco em boa posição marcou o único golo do jogo ainda antes do intervalo.
Na 2ª parte não podemos ser precisos em relação ao número de faltas assinaladas contra nós mas a nossa equipa foi completamente empurrada para a nossa defensiva por mérito da equipa de arbitragem que não apresentou critérios iguais para as 2 equipas, transparecendo uma enorme falta de respeito pela nossa equipa. Seria importante a organização da prova se deslocar semanalmente aos campos e observar aquilo que realmente acontece e tirar a suas próprias ilações.
Da 2ª parte a única coisa que se pode dizer foi que a nossa equipa passou o tempo a defender as bolas paradas da equipa do Cabeção que no entanto nunca levou perigo a nossa baliza, mais parecia um treino defensivo...
É nos momentos difíceis que se demonstram as grandes equipas e o U.F.C Sabugueiro nesse aspecto demonstrou grande personalidade mesmo com tantas adversidades lutou por aquilo que mais queria, a vitória.
Com este triunfo a nossa equipa matematicamente está apurada para a próxima fase juntamente com a equipa da Graça e do Cabeção resta saber quem será o ultimo adversário a conseguir o apuramento no nosso grupo.

Equipa inicial: Zé Mendes; João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Branco; Nuno Lopes; Ninja; Vítor Freixa e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Luís Barreto; António Porto e João Rabino.

Sem comentários:

Enviar um comentário