domingo, 13 de janeiro de 2013

U.F.C Sabugueiro 6 - 0 S. Bento Ameixial

O U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu convincentemente a equipa do S. Bento do Ameixial por esclarecedores 6-0.
A nossa equipa entrou forte na partida e logo nos instantes iniciais inaugurou o marcador por intermédio de Duarte Galhofas.
Se a nossa equipa se encontrava muito moralizada e confiante para este jogo o golo madrugador deu estabilidade e foi o ímpeto para a grande exibição que a equipa proporcionou.
Tem sido notório o crescimento de qualidade de jogo da nossa equipa encarando todos os adversários com respeito mas tendo consciência do nosso devido valor e quando assim é, o difícil torna-se mais fácil.
O U.F.C Sabugueiro apresentou-se muito bem organizada em campo e com as ideias bem definidas pautando o seu jogo com as constantes trocas de bolas e movimentações que colocavam em constante sufoco a equipa do Ameixial.
As oportunidades foram se acumulando mas no capitulo da finalização o U.F.C Sabugueiro pecava um pouco ainda assim Vítor Freixa e Nuno Branco avolumaram o resultado até ao intervalo.
Na 2ª parte como a vitória estava praticamente assegurada houve tempo para jogadores menos utilizados puderem dar o seu contributo e na verdade a equipa não se ressentiu, é certo que houve menos oportunidades de golo mas o domínio do jogo continuou inequivocamente a pertencer-nos.
Através da cobrança de livres directos, João Serrano e Ricardo Tira-Picos ampliaram o resultado e para finalizar a contagem Nélio Freixo aproveitou uma bola perdida na área adversária para fazer o gosto ao pé.
Vitória justa da nossa equipa apesar do resultado da partida face ao que aconteceu sobretudo na 1ª parte pecou por escasso tais não foram as oportunidades desperdiçadas.
Apesar dos resultados e as exibições nos trazerem confiança é necessário manter os pés bem assentes no chão e encarar os próximos desafios com respeito e seriedade.
Carrega Avalanche Azul!

Equipa inicial:Edgar;João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Branco; Nuno Lopes; Ninja; Vítor Freixa e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Paulo LopesPedro Carpelho; João Baleizão; Luís Barreto; António; Feliciano Picão e Tiago Narigueta.   

Sem comentários:

Enviar um comentário