domingo, 9 de dezembro de 2012

U.F.C Sabugueiro 1 - 0 Graça do Dívor

O U.F.C Sabugueiro alcançou o 1º triunfo em casa desta temporada vencendo a equipa da Graça do Dívor por 1-0.
Desde o nosso reaparecimento nas competições da Inatel que ambas as equipas tem vindo a protagonizar intensos duelos mas faltava-nos uma coisa, a vitoria e ela finalmente surgiu.
O U.F.C Sabugueiro à imagem que tem surgido no campeonato entrou forte na partida remetendo a equipa da Graça para a sua zona defensiva, mas com o decorrer do tempo o jogo manteve-se equilibrado até ao intervalo.
Na 1ª parte no período mais forte da nossa equipa protagonizamos 2 ou 3 jogadas de perigo contudo no momento de finalizar não optamos pela melhor decisão o que não permitiu inaugurar o marcador ao invés a equipa da Graça apenas na cobrança de um pontapé de canto criou algum perigo.
No 2º tempo a nossa equipa entrou ainda mais determinada em vencer a partida exercendo uma pressão forte sobre o meio campo adversário não lhe possibilitando a sua organização dentro de campo e claro aproveitando a velocidade dos nossos adversários para criar perigo. Em 2 situações em que se conseguimos isolar desperdiçamos aquele que teria sido o tento inaugural.
Como não baixamos os braços e continuamos a lutar o golo acaba por surgir através de uma boa jogada colectiva, Ninja perante o guarda-redes não tremeu e fez justiça no marcador.
A partir do golo a nossa equipa modificou um pouco a estratégia dando primazia à solidez defensiva e conseguiu manter o resultado sem que no entanto a equipa da Graça consegui-se criar perigo.
Resultado justo pelo que aconteceu dentro de campo onde a nossa equipa esteve especialmente bem na 2ª parte, onde lutou e esforçou-se muito para merecer este importante triunfo.
No final do encontro destaque para o ambiente de grande fair-play entre ambas as equipas, é de gestos e atitudes que se fazem as grandes equipas e neste aspecto estiveram exemplares.

Equipa inicial: ; João Serrano; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Branco; Nuno Lopes; Ninja; Duarte Galhofas e Porto.

Jogaram ainda: Luís Barreto e Paulo Lopes.

Sem comentários:

Enviar um comentário