terça-feira, 4 de dezembro de 2012

S. Domingos 2 - 3 U.F.C Sabugueiro

No ultimo Sábado deslocámo-nos a Estremoz, para defrontar a equipa de S.Domingos, sabiamos que não ia ser fácil, pois o adversário era obrigado a ganhar para ainda poder sonhar com a passagem á segunda fase.
Com uma iluminação bastante fraca, o jogo iniciou-se ás 18h, e com muito frio á mistura o Sabugueiro entrou no jogo muito pressionante em busca do golo, o tal que nos tem faltado e de sorte tambem.. Mas quem marcou primeiro foram os da casa, no unico lance de perigo e no unico remate que acertaram na baliza, fazem o 1-0, sem hipoteses para Ze.
Mas nossa equipa não se foi abaixo, pelo contrário partiu para cima deles e com boas jogadas ia criando oportuidades,mas a bola nao queria entrar, tres bolas nos ferros, até que Duarte Galhofas na cara do guarda-redes empata a partida. O Sabugueiro não tirou o pé, continou a carregar, e num canto, o nosso capitão, Pedro Tira-Picos salta mais alto que toda a gente e faz o 1-2, resultado com que fomos para o intervalo, mas que peca por escasso.
A segunda-parte começou das mesma forma, os forasteiros a dominarem, e num livre lateral, Beto não quis ficar atrás do companheiro da defesa e numa grande cabeçada faz o terceiro, tudo corria bem, podiamos ter aumentado a vantagem, mas falhamos na finalização. Mas a equipa da casa não se entregou e tentava reduzir, bombeando bolas para a nossa defesa e a meio da segunda parte chegam ao segundo golo,no segundo remate em que acertam na baliza, até ao fim do jogo ainda podiamos ter aumentado a vantagem mas Mário Alves premite a defesa do guarda-redes. 
Conquistámos os 3 pontos, com uma boa exibição, ainda falta muito campeonato, mas vamos a eles rapaziada, UNIDOS chegaremos onde queremos e a fazer o que mais gostamos,jogar á bola e conviver depois do jogo, só podemos contar com nós próprios para chegar á vitória... Vamos lá fazer um resto de campeonato á Sabugueiro, com PAIXÃO, HUMILDADE, QUERER, FORÇA, CORAGEM e ALEGRIA!!!
 
Carrega Sabugas!!!

 
Equipa inicial: Zé Mendes; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; Beto; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Nuno Lopes; Luís Barreto; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Mário Alves, João Serrano e João Picamilho.

Publicado por: Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário