segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cabeção 1 - 2 U.F.C Sabugueiro

O U.F.C Sabugueiro deslocou-se ao tradicional campo difícil do Cabeção e conquistou um importante triunfo por 2-1.
Era sabido que os nossos últimos 2 resultados não tinham sido muito favoráveis e a equipa entrou em campo para mudar o rumo dos acontecimentos, é certo que se notava a nossa tensão mas isso faz parte da responsabilidade de uma equipa que sabe que pode dar sempre mais.
A nossa equipa como tem vindo apresentar-se ao longo do campeonato entrou forte na partida, pressionando o adversário e tentando encontrar dinâmica ofensiva para quebrar a defensiva contrária.
Na sequência de um livre directo nas imediações da área do Cabeção, Ricardo Tira-Picos deu vantagem ao U.F.C Sabugueiro mas provamos do nosso próprio veneno e minutos mais tarde o adversário chegou ao empate também através da cobrança de um livre directo.
Até ao intervalo o jogo manteve-se equilibrado ainda assim podíamos ter chegado à vantagem mas o guarda-redes adversário efectuou uma boa intervenção a negar o golo.
Na  2ª parte a nossa equipa entrou ainda mais forte colocando o adversário em constante sobressalto mas por vezes quando a confiança não está 100% apesar de sabermos do nosso valor os pequenos pormenores fazem toda a diferença e a bola teimava em não entrar.
O golo da vitória apareceu a meio do 2º tempo, após uma boa iniciativa colectiva, João Baleizão solto na área fez justiça no marcador.
Até final a nossa equipa limitou-se a defender mas nunca descurou as hipóteses de contra-atacar apenas aquele precioso detalhe não permitia a ampliação do resultado, o Cabeção apenas teve mais uma oportunidade para marcar.
Vitória merecida pela nossa luta, determinação e espírito de sacrifício, este resultado vai trazer-nos confiança e com certeza que num futuro a equipa vai aliar os bons resultados às boas exibições.

Equipa inicial: Zé Mendes; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; João Serrano; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Nuno Branco; Nuno Lopes; Luís Barreto; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: João Baleizão e Pedro Carpelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário