Na jornada inaugural do campeonato distrital da Inatel o U.F.C Sabugueiro deslocou-se à Azarúja e venceu a equipa local por 2-0.
A 1ª jornada cria sempre grandes expectativas e todas as equipas desejam vencer e nós não somos excepção.
A nossa equipa entrou em campo com apenas 2 reforços face à época transacta apesar do nosso teórico favoritismo o U.F.C Sabugueiro não quis deixar dúvidas em relação a quem de facto era melhor e logo desde cedo assumiu o controlo do jogo.
O Azarujense apenas se limitou a jogar na sua zona defensiva e os nossos ataques e oportunidades foram surgindo com naturalidade mas devido as boas intervenções do guarda-redes adversário, uma bola na trave e 2 golos anulados fizeram com que o nulo permanece-se até ao intervalo.
Naturalmente a nossa equipa entrou para o 2º tempo ansiosa pois a bola teimava em não entrar contudo pouco tempo depois Nuno Branco através de uma grande penalidade deu justiça ao marcador.
Para explorar as debilidades do adversário o nosso técnico deu mais velocidade ao ataque e as oportunidades foram sendo desperdiçadas ainda assim Luís Barreto de cabeça marcou e trouxe tranquilidade à equipa.
Vitória inteiramente justa da única equipa que jogou para vencer todavia o resultado não espelha a diferença abismal entre ambas as formações.
A equipa manteve-se coesa defensivamente, o meio campo trouxe dinâmica e o ataque proporcionou oportunidades pena foi mesmo a falta de eficácia.
Equipa inicial: Zé Mendes; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; Beto; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; João Serrano; Nuno Lopes; Nuno Branco; Ninja e Duarte Galhofas.
Jogaram ainda: Luís Barreto; João Baleizão e Vitor Freixa.
Sem comentários:
Enviar um comentário