O U.F.C Sabugueiro deslocou-se a Linda-a-Velha para defrontar o 2º classificado da Taça Inatel de Lisboa a equipa do Carnaxide e saiu derrotado pela margem mínima 3-2.
Foi com grande expectativa que a nossa equipa enfrentou esta partida pois nesta fase apenas estão as melhores equipas do Inatel e nós apesar de derrotados saímos de cabeça erguida contudo guardamos o sentimento de que poderíamos ter feito mais mas de qualquer forma orgulhamos os nossos adeptos pelo esforço e entrega durante todo o jogo.
É verdade que nos apresentamos um pouco desfalcados, por um ou por outro motivo houve alguns jogadores que não foram dar o seu contributo à equipa mas aqueles que foram representaram-nos muito bem.
A equipa do Carnaxide entrou a tentar assumir o jogo enquanto a nossa equipa nos primeiros minutos optou por defender e povoar o meio campo mas nunca descurando as saidas para o contra-ataque.
Foi através da sequência de um canto que a equipa adversária chegou à vantagem mas a nossa equipa não se amedrontou e pouco depois após um livre marcado no meio campo, Luis Barreto apareceu rápido nas costa da defesa do Carnaxide antecipando-se ao guarda-redes e tocou a bola para o fundo das redes.
Ao intervalo o empate justificava-se pelo que aconteceu durante a 1ª parte do jogo, a equipa do Carnaxide a tentar aproveitar os lances de bola parada e a rapidez dos seus jogadores enquanto que o U.F.C Sabugueiro tentou defender bem mas sempre com o objectivo de procurar as transições rápidas para chegar ao ataque com perigo.
A 2ª parte iniciou praticamente com o golo do Carnaxide após a marcação de um canto curto, duro golpe para a nossa equipa que ambicionava vencer o jogo e como se não bastava-se outra vez num lance de bola parada um pouco depois o adversário ampliou a vantagem através de um auto-golo.
Os lances de bola parada a serem essenciais na definição do resultado, após este golo a nossa equipa foi-se literalmente abaixo pois o cansaço fisico e psicológico fez se notar mas como guerreiro que somos ainda conseguimos reduzir a desvantagem através de um livre exemplarmente cobrado por Beto.
Ainda houve uma restia de esperança nos últimos 10 minutos de jogo com a possivel igualdade mas infelizmente não veio a surgir.
Apesar da derrota a nossa equipa lutou arduamente por outro resultado é certo que nem sempre a jogar da melhor forma mas sempre com uma grande entrega não desprestigiando o nosso valor.
Nota de destaque para o enorme apoio que recebemos da parte dos nossos adeptos que fizeram esta longa viagem para nos transmitirem confiança e vibrarem com os nossos feitos a nós só nos resta dizer um MUITO OBRIGADO.
Apesar desta derrota ter terminado com a nossa época 2011/2012 estamos todos de parabéns pelos feitos conseguidos, jogadores, direcção, adeptos e claro o treinador João Serrano.
Equipa inicial: Zé; Paulo Lopes; Bruno Boieiro; Beto; Ricardo Tira-Picos; Viola; Nélio Freixo; Luís Barreto; Lúcio Lopes; Ninja e João Pausinho.
Jogaram ainda: Feliciano Picão; João Picamilho e Luís Grenha.
Sem comentários:
Enviar um comentário