segunda-feira, 28 de maio de 2012

Balanço final

O U.F.C Sabugueiro iniciou esta 2ª época após o regresso da nossa equipa à competição no distrital da Inatel com muita ilusão em relação ao que anteriormente tinha sido alcançado e com muita confiança na nossa equipa.
Como é evidente em relação à época transacta existiram algumas alterações na constituição do plantel mas sobretudo no comando técnico da equipa onde o mister João Serrano assumiu a responsabilidade de nos guiar até aos nossos objectivos.
Logo após os primeiros jogos oficiais da temporada percebeu-se que a sede de ganhar permanecia no nosso ADN em comparação com a temporada anterior mas com um novo espírito guerreiro prevalecendo a organização e a entreajuda da equipa para enfrentar os desafios.
A nossa equipa realizou uma 1ª fase de campeonato bastante regular e de acordo com as nossas expectativas terminando em 2º lugar num campeonato bastante competitiva.
Após a passagem à 2ª fase do campeonato a equipa acreditou que com muito esforço, dedicação e empenho poderia alcançar a tão desejada final.
Presença quase imaculada nesta fase apenas empatando um único jogo mas quando já tudo estava decidido e a passagem a final assegurada.
A presença na final era um dos nossos objectivos da época, joga-la era o que todos ambicionávamos fazer mas tínhamos consciência que seria difícil vence-la pois teríamos pela frente a equipa da Graça do Divor.
Na final a nossa equipa não esteve no seu melhor e saiu derrotada por 2-0 mas ainda faltava representar a Delegação de Évora na fase nacional.
Após o sorteio foi dado a conhecer o nosso adversário, o Grupo Desportivo de Carnaxide 2º classificado do Inatel de Lisboa, como não éramos cabeças-de-série tivemos de nos deslocar ao campo do adversário mais concretamente em Linda a Velha.
Apesar de desfalcada por diversos motivos a nossa equipa entrou em campo com o intuito de dignificar o  nosso Distrito mas também com uma possível vitória em mente o que infelizmente não veio a surgir pois num jogo bastante equilibrado a nossa equipa acabou por ser derrotada por 3-2.
Época bastante positiva onde a nossa equipa tentou sempre dar o seu melhor e apesar das derrotas da final e da fase nacional não colocaram em causa o trabalho desenvolvido desde Setembro até Maio.
De destacar a excelente réplica da equipa ao longo da temporada, do nosso treinador João Serrano do apoio da direcção e dos nossos grandes adeptos e simpatizantes que nunca nos deixaram de incentivar.
Para finalizar foi realizada uma festa de final de época onde jogadores, treinador, direcção e adeptos comemoraram todos os sucessos alcançados e sobretudo pela união e diversão que o futebol trás à nossa aldeia.
Momento para descansar um pouco agora, assim que existirem informações em relação à próxima época aqui vão ser publicadas.
OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE TORNAM ISTO POSSÍVEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário