domingo, 1 de abril de 2012

U.F.C Sabugueiro 5 - 0 Cabeção

O U.F.C Sabugueiro correspondeu da melhor forma a mais um desafio do campeonato Distrital da Inatel assegurando um vitória expressiva por 5 - 0 sobre o Cabeção e confirmando um lugar na final face ao resultado do outro jogo do grupo.
A nossa equipa entrou forte em campo, pressionado junto da defensiva contrária não permitindo grande reacção da equipa visitante.
Com naturalidade as oportunidades de golo sucederam-se mas a nossa ineficácia fez com que o resultado permanece-se inalterado até que num livre cobrado para a grande área do Cabeção um defesa ao tentar aliviar a bola introduziu-a dentro da sua baliza colocando assim a nossa equipa em vantagem.
A partir daí o Cabeção soltou-se no jogo e teve 2 boas oportunidades para igualar a partida numa dessas oportunidades a bola ainda bateu na trave noutra foi o nosso guarda-redes a fazer uma excelente intervenção.
Até final da 1ª parte houve um jogo repartido a meio campo mas sempre que a nossa equipa imprimia velocidade e se aproximava da baliza contrária havia a sensação que o golo poderia surgir, mas isso não se veio a confirmar.
Sabendo que a vantagem era reduzida e perigosa a nossa equipa entrou determinada em campo em assegurar uma vitória tranquila e que permiti-se a utilização de jogadores menos utilizados.
A controlar o meio campo o U.F.C Sabugueiro aniquilou o sector ofensivo do Cabeção remetendo-os para zonas recuadas do terrenos, com muita entrega e espírito de sacrifício a nossa equipa simplificou o jogo. Com processos simples e rápidos o U.F.C Sabugueiro destruiu a defensiva contrária e com naturalidade os golos surgiram, Ninja fez o hat-trick e Nuno Branco fizeram o resultado final.
Apesar de um terreno pesado a equipa com o avolumar do resultado apareceu muito personalizada em campo com muita posse de bola deixando nitidamente a equipa do Cabeção a correr atrás da bola nunca colocando em causa a nossa zona defensiva.
Vitória justa da melhor equipa em campo apesar da boa réplica da equipa visitante em alguns momentos da 1ª parte nunca teve frescura física nem capacidade para contrariar o nosso caudal ofensivo sobretudo no 2º tempo.
Após a noticia do resultado do outro jogo a nossa equipa carimbou o passaporte para o acesso à final apesar de ainda faltar um jogo, momento este de enorme alegria de quem tem feito enormes esforços na sua vida pessoal e profissional lutando sempre em nome deste clube e honrosamente vestindo a nossa camisola falo claro dos jogadores mas não tem sido menos importantes a direcção deste clube, o nosso treinador e por fim os incansáveis e exigentes adeptos do U.F.C Sabugueiro.
Carrega Avalanche azul!

Equipa titular: Edgar; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; Beto; Rabino; Viola; Nuno Branco; Nélio Freixo; Ricardo Tira-Picos; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Lúcio Lopes; João Pauzinho e Feliciano Picão.

1 comentário:

  1. Parabens pessoal,continuem a acreditar..temos sido grandes...

    ResponderEliminar