O U.F.C Sabugueiro saiu vitorioso do confronto com os Foros da Fonte Seca 2-1 conseguindo assim isolar-se no 1º lugar do grupo B.
Motivada com os bons resultados a nossa equipa entrou forte em campo, respeitando os feitos do adversário ao longo da época mas não descurando a nossa capacidade sobretudo no nosso campo onde neste ano e meio de regresso à competição no Inatel só perdemos uma única vez.
Foi uma equipa de ataque que se apresentou no terreno de jogo, futebol apoiado, dinâmico, muito objectivo e sólido defensivamente.
Tentando afastar a pressão e o nosso domínio a equipa visitante usou as suas armas menos consensuais para perturbar os nossos jogadores (agressões e pressão sobre o árbitro) apesar da sua boa capacidade a equipa adversária destabilizou a nossa organização de jogo.
Num lance onde estávamos em inferioridade númerica devido assistência médica de um nosso jogador a equipa adversária aproveitou uma má compensação defensiva da equipa para inaugurar o marcador num golo de belo efeito.
Até ao intervalo a equipa não soube reagir e o resultado manteve-se inalterado.
O intervalo foi bom conselheiro e o U.F.C Sabugueiro entrou determinado em fazer pela vida e dar aos seus adeptos e simpatizantes aquilo que eles mais queriam, a vitória.
A reviravolta começou a ganhar forma num livre exemplarmente cobrado por Nuno Branco.
O golo trouxe entusiasmo e ainda mais motivação a esta equipa batalhadora que independentemente do adversário ou resultado não desiste de lutar e por vezes quando falta inspiração surge a transpiração e normalmente os resultados aparecem.
A remontada no marcador consumou-se numa jogada de grande qualidade da nossa equipa onde inicialmente o guarda-redes da Fonte Seca opôs-se bem mas foi incapaz de segurar a recarga de Duarte Galhofas.
Até final a equipa tentou segurar ao máximo o resultado mas nunca deixou de surpreender o adversário com ataques rápidos mas o importante mesmo era manter as redes intransponíveis.
Vitória justa do U.F.C Sabugueiro perante um adversário que causou problemas mas que foram quase sempre bem solucionados.
Um agradecimento em especial a todos os adeptos que tem sido fantásticos no apoio à nossa equipa, aos jogadores, dirigentes e ao excelente trabalho do mister João Serrano, o sucesso a eles pertence.
Equipa inicial: Zé; Paulo Lopes; Bruno Boieiro; Pedro Tira-Picos; Ricardo Tira-Picos; Beto; Nélio Freixo; Nuno Branco; Luís Barreto; Ninja e Duarte Galhofas.
Jogou ainda: João Pauzinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário