quinta-feira, 29 de março de 2012

S. Domingos 0 - 2 U.F.C Sabugueiro

O U.F.C Sabugueiro deslocou-se a um campo tradicionalmente dificil e somou um importante triunfo frente a equipa de S. Domingos por 2-0.
Logo desde inicio a equipa controlou o ritmo de jogo e a posse de bola a meio campo nunca colocando em causa a solidez defensiva e fluidez no jogo atacante.
Face à postura do adversário e as suas fragilidades defensivas a nossa equipa optou por movimentações rápidas que desorganizou o sector mais recuado do S.Domingos.
A equipa chegou à vantagem após uma bola recuperada na nossa zona defensiva que rapidamente e em poucos toques se traduziu numa oportunidade de golo bem aproveitada por Ninja.
Até ao intervalo o S. Domingos apenas foi capaz de chegar a nossa área através de bolas paradas mas insuficiente para criar perigo, já a nossa equipa desperdiçou uma boa oportunidade para ampliar o resultado.
Com o pensamento na vitória e sabendo o quanto a vantagem apesar de ser valiosa era reduzida a equipa entrou novamente em campo com ambição de chegar ao golo e assim foi através de Nélio Freixo que perante o guarda-redes apenas teve desviar a bola do seu alcance.
A partir daí a nossa equipa tentou controlar mais o jogo dando a iniciativa ao adversário e aproveitando a sua subida no terreno para surpreende-los com jogadas rápidas. Apesar de ter mais bola o S. Domingos à semelhança da 1ª parte só chegou a nossa baliza através de bolas paradas e a nossa equipa desperdiçou 2/3 boas oportunidades de golo neste período.
Face ao que aconteceu em campo vitória justa da nossa equipa, é verdade que não foi brilhante como em jogos anteriores mas nesta fase o mais importante é a eficácia.
Destaque para o nossos adeptos que nunca nos deixam de apoiar independentemente do local onde a equipa joga.
Pela negativa a arbitragem que mostrou demasiados amarelos à nossa equipa ao longo do jogo condicionando a sua prestação e comprometendo a participação de alguns jogadores em futuros compromissos. Amarelos estes sem justificação apenas por má fé, era importante que a organização da prova estivesse mais atenta num futuro próximo para uma competição mais justa e verdadeira.
Força Avalanche azul!

Equipa titulat: Edgar; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; Bruno Boieiro; Rabino; Viola; Nuno Branco; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Beto; Jorge Tira-Picos e Feliciano Picão.

Sem comentários:

Enviar um comentário