segunda-feira, 5 de março de 2012

Cabeção F.C. 1 - 2 U.F.C.Sabugueiro

Na 2ª jornada desta segunda fase deslocámo-nos a Cabeção, onde tínhamos perdido na 1ª fase, sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas só tínhamos uma coisa em mente, a vitória e conseguimo-la  num campo muito complicado.
O jogo não foi bonito, não se jogou muito á bola,mas lutou-se muito, as duas equipas iniciaram o jogo na expectativa, com o passar do tempo fomos criando algumas oportunidades e é numa dessas oportunidades que chegamos ao golo, por Duarte Galhofas, num forte pontapé já dentro da área não dando hipóteses ao guarda-redes, até ao intervalo não existiu mais lances de perigo e a equipa da casa só em alguns lances de bola parada e em contra ataque incomodava a nossa defesa.
Na segunda parte lutou-se muito a meio campo, o Cabeção tentou encostar-nos lá atrás, mas batemo-nos sempre bem resolvendo todos os lances e nós tentávamos chegar ao golo da tranquilidade, quase conseguimos, num lance em que Nuno Branco tenta isolar Luís Barreto mas o defesa consegue o corte no ultimo instante. A equipa da casa tentava chegar ao empate e a 15 minutos do fim fez o 1-1, após um canto há uma falha de marcação na nossa área e o avançado do Cabeção faz um bom golo rematando de primeira, mas a nossa equipa não baixou os braços e tentamos chegar ao golo da vitória, golo esse que chegou por intermédio de Ninja, de canto directo, canto marcado para o primeiro poste muito chegado á baliza e o guarda redes não foi capaz de evitar o golo, até ao final do jogo a nossa equipa controlou o jogo.

Vitória mais do que merecida para a nossa equipa, pois os nossos jogadores foram uns GUERREIROS, num jogo muito duro, onde alguns jogadores do Cabeção abusaram na agressividade com que disputavam os lances, mas nós não nos encolhemos e demonstramos que quando há condições para jogar futebol, jogamos e quando temos que deixar a pele em campo lutamos até a exaustão pela camisola que vestimos.

Quero aqui deixar um obrigado aos jogadores que deram tudo em campo, aos que tiveram no banco a puxar por nós, aos que jogaram doentes(e ninguém se apercebeu), aos que se sacrificaram para poder dar o seu contributo á equipa e aos que por diversas razões não puderam estar com equipa no campo, ao nosso mister ao pessoal da direcção que trabalha imenso e aos nossos adeptos que mais uma vez nos acompanharam em massa, puxando sempre pela nossa equipa. É este o espírito...

No próximo Sábado mais uma final, mais um jogo muito difícil onde não se pode falhar , vamos continuar a trabalhar, com HUMILDADE, CORAGEM, RAÇA e DETERMINAÇÃO, só assim poderemos chegar lá..

Sábado esperamos que os nossos adeptos se desloquem em massa ao Estádio da Portela, para ajudar a nossa equipa a ultrapassar os Foros da Fonte Seca!!

Carrega Sabugas!!! Avalanche azul!!!


Equipa inicial: Zé Carlos; Paulo Lopes; Beto; Pedro Tira-Picos; Bruno Boieiro; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ninja; João Rabino; Fábio Narigueta e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Luís Barreto; Daniel Machado e Feleciano Picão


Publicado por: Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário