segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

U.F.C Sabugueiro 7 - 0 Tourega

O U.F.C Sabugueiro recebeu o último classificado desta série do campeonato Distrital da Inatel e venceu por esclarecedores 7-0.
Apesar da diferença na tabela classificativa a nossa equipa entrou decidida  evitar surpresas indesejadas e após 5 minutos de jogo já havia 2-0. Aproveitando rápidas recuperações de bola e desmarcações oportunas Ninja finalizou da melhor forma estes 2 lances madrugadores.
Após os golos inicias num curto espaço de tempo a equipa não abordou da melhor forma os lances mais propriamente as marcações a meio campo sem no entanto criar qualquer situação de perigo para a nossa defensiva.
Inicialmente a equipa apostou mais nos lances rápidos para tentar surpreender os adversários causando perigo junto da baliza da Tourega mas naturalmente e com o decorrer do jogo a equipa previligiou a posse e circulação de bola.
O 3º golo surgiu através da marcação de uma grande penalidade, Pedro Tira-Picos não desperdiçou a hipótese de aumentar a vantagem.
Ainda antes do intervalo Ninja a corresponder da melhor forma a um cruzamento e de cabeça fez o hat trick.
Com a chegada do intervalo o mister começou logo ali a gerir a equipa e efectuou 3 alterações relativamente ao 11 inicial.
No inicio da 2º parte a equipa continuou  a circular a posse de bola não permitindo a equipa contrária qualquer tipo de reacção e com o decorrer do tempo o mister deu oportunidade aos menos utilizados e eles corresponderam da melhor forma marcando 3 golos. Ninja inspirado fez o poker, Luís Baixinho perante o guarda-redes não teve dificuldades em fazer golo e por último João Rabino a corresponder da melhor forma a um cruzamento fechou a contagem.
Vitória sem qualquer tipo de dúvida tanto pela expressão do resultado como pela exibição, oportunidade para jogadores menos utilizados ganharem minutos de jogo e tornarem-se uma mais valia para a equipa.
Destaque ainda para uma lesão aparentemente grave de um jogador da Tourega e para o último jogo de Luís Baixinho que por motivos profissionais não vai puder continuar a dar o seu contributo, o U.F.C Sabugueiro agradece-lhe e deseja-lhe a melhor sorte.

Equipa inicial: Tiago; Paulo Lopes; Pedro Tira-Picos; Bruno; Rabino; Nélio; Nuno Branco; Ninja; Fábio Narigueta; Ricardo Tira-Picos e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Edgar; Luís Baixinho; João Picamilho; Mário Alves; Viola; Feliciano Picão e João Pauzinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário