segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabeção F.C. 3 - 1 U.F.C.Sabugueiro

O U.F.C.Sabugueiro perde em Cabeção, se na jornada passada tinhamos garantido o apuramento com uma grande exibição e com uma goleada por 7-0,com todo o mérito, em Cabeção aconteceu o que não queriamos,perder e com uma exibição cizenta, principalmente na primeira parte e quando conseguimos estar melhor faltou-nos sorte, a bola não quis entrar.
Deslocámo-nos a Cabeção como o mesmo objectivo dos outros jogos, ganhar e aumentar a diferença pontual dos nossos rivais. Porém, e ao contrário do que tem acontecido em jogos anteriores, a nossa equipa entrou algo apática e nervosa, tudo nos corria mal, e a equipa da casa e ganhando confiança com o passar do tempo, eis que em 5 minutos marcaram dois golos aproveitando dois erros nossos, perto do intervalo Nuno Branco, num cabeceamento que passa a milimetros da barra, desperdiça a melhor oportunidade da primeira parte.
Na segunda parte a equipa entrou em campo com um pensamento, apagar a imagem da primeira parte e dar a volta ao marcador, para isso era fulcral marcar nos primeiros minutos da segunda parte, mas quem marcou foi os da casa, num remate de fora da área fazendo um bom golo, mais uma vez sofremos um balde de água fria. Mas não baixamos os braços e partimos para cima da equipa adversária encostando-os lá atrás, mas a bola teimava em não entrar, após vários cantos, livres e lances de insistencia ou o guarda-redes defendia ou batia num defesa e não entrava. Ainda conseguimos reduzir através de um remate de Viola já dentro da área, mas era uma tarde não para toda a equipa, que nos ultimos minutos bem tentou mas a bola não quis entrar, de salientar o esforço dos jogadores que durante todo o jogo correram atras do resultado nunca baixando os braços, mas não era a nossa tarde, tudo correu mal.
Agora só temos que continuar a trabalhar como temos vindo a fazer até agora  e retificar o que esteve mal, porque o U.F.C.Sabugueiro é muito melhor e maior do que aquilo que apresentou no Domingo já o demonstramos mais do que uma vez e nada temos a provar. Pois todos os jogadores tem honrado e dignificado a camisola e o nome do Sabugueiro fazendo sacrificios pessoais e profissionais. Foi "apenas" um dia mau...

Agradecemos a quem nos acompanha e apoia todos os jogos...
Carrega Sabugas...
Avalanche azul!! Somos os maiores :)


Equipa inicial: Tiago; Paulo Lopes; Bruno Boieiro; João Picamilho; João Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ninja; Fábio NariguetaLuis Barreto e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: João Pauzinho; Viola e Luis Grenha.

Publicado por: Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário