domingo, 11 de dezembro de 2011

U.F.C Sabugueiro 3 - 1 S. Pedrense

O U.F.C Sabugueiro não desperdiçou a oportunidade de vencer o seu maior rival o S. Pedrense e o jogo terminou com o resultado de 3-1 a seu favor.
O U.F.C Sabugueiro entrou determinado em campo em vingar a injusta derrota na 1ª volta e logo desde cedo tomou conta do jogo.
Com uma solidez defensiva assinalável, aniquilando os jogadores adversários mais perigosos assumindo a posse de bola a meio campo e espreitando sempre as rápidas transições criou diversas dificuldades à defensiva do S. Pedrense.
Em termos tácticos, espírito de grupo e entrega ao jogo os jogadores foram exemplares.
Numa jogada de grande qualidade iniciada do lado esquerdo do ataque, Duarte Galhofas correspondeu da melhor forma a um grande passe e inaugurou o marcador.
Apesar da vantagem a equipa continou a exercer pressão e não permitiu grandes espaços e numa recuperação de bola na defensiva adversária, Fábio Narigueta  num cruzamento largo e tenso introduziu a bola na baliza adversária marcando um golo de alguma sorte mas de belo efeito.
A equipa do S. Pedrense apenas teve uma boa oportunidade para marcar, de lamentar o infortunio de Carlos Vieira que num lance aparatoso com o nosso guarda-redes fracturou uma perna.
O U.F.C Sabugueiro entrou novamente forte na 2ª parte mantendo a inprescendível coesão defensiva e o controlo de bola a meio campo.
Na sequência de um pontapé de canto Nuno Branco de cabeça fez o 3º golo da nossa equipa.
A partir daí a nossa equipa baixou as linhas e o S. Pedrense teve mais bola sem no entanto conseguir criar situações de perigo para a nossa baliza excepto numa boa intervenção do nosso guarda-redes.
O tento de honra do eterno rival surgiu já perto do final da partida através de um bola dividida na nossa área.
A nossa equipa voltou a aumentar o ritmo e por mais que uma situação poderia ter dilatado o marcador até a final da partida.
Foi uma exibição quase perfeita da nossa equipa!
Mais uma vez as melhoras ao acidentado Carlos Vieira.
Força Avalanche azul.

Equipa titular: Tiago; Fábio Narigueta; Bruno; João Picamilho; Rabino; Luís Prates; Nuno Branco; Ninja; Ricardo Tira-Picos; Nélio Freixo e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Luís Barreto; Baixinho e Daniel Machado.

Sem comentários:

Enviar um comentário