O U.F.C Sabugueiro recebeu e venceu o Cabeção por 3-0.
Numa 1ª parte muito disputada e muita vezes mal jogada os jogadores de ambas as equipas não conseguiram desequilibrar nem criar dinâmica ofensiva que possibilita-se a ocorrência de lances de perigo junto das balizas, ainda assim antes do intervalo Nuno Branco deu vantagem aos homens da casa através de um cabeceamento que sofreu ainda um desvio antes de entrar na baliza.
A 2ª parte foi bem diferente, o treinador do U.F.C Sabugueiro optou por fazer 3 alterações na equipa e o que é certo é que a equipa apareceu transfigurada ofensivamente, mais posse e circulação de bola menos erros e sobretudo maior velocidade de progressão da equipa em campo.
Se juntar-mos a qualidade de posse de bola aliada à boa capacidade de decisão e melhor dinâmica ofensiva sempre em mente a coesão defensiva a equipa torna-se forte e difícil de transpor e golos não demoram a surgir.
Após um mau alivio defensivo da equipa visitante, João Rabino rematou e fez o 2-0 é certo que o guarda-redes podia ter feito bem melhor mas o importante foi mesmo o golo.
Este golo serenou a equipa e tornou-a ainda mais confiante e numa rápida transição Ninja na cara do guarda-redes não vacilou e fez o resultado final.
Com o avolumar dos minutos começavam se a denotar as fragilidades físicas da equipa do Cabeção e com naturalidade as oportunidades iam surgindo, nem sempre tinham era o seguimento desejado, no então os visitantes ainda podiam ter feito o tento de honram mas o nosso guarda-redes fez uma grande defesa e manteve a baliza inviolada.
Vitória sem qualquer tipo de contestação e que premeia o esforço, a qualidade e o espírito de equipa que reina no grupo de trabalho.
Equipa inicial: Tiago; Paulo Lopes; Bruno; João Picamilho; Rabino; Luís Prates; Nuno Branco; Nélio Freixo; Ninja; Luís Baixinho e Duarte Galhofas.
Jogaram ainda: Ricardo Tira-Picos; Fábio Narigueta; Pedro Tira-Picos; Luís Grenha; João Pauzinho; Mário Alves e Feliciano Picão.
Sem comentários:
Enviar um comentário