segunda-feira, 7 de novembro de 2011

U.F.C Sabugueiro 1 - 1 Graça do Divor

O U.F.C Sabugueiro recebeu o campeão em titulo do campeonato distrital da Inatel, a Graça do Divor e ambas as equipas não foram para além de um empate a 1-1.
Numa 1ª parte com poucos motivos de interesse os únicos motivos de realce foram protagonizados pelo o ataque da Graça do Divor num golo anulado por posição irregular e numa boa intervenção do nosso guarda-redes.
Muito jogo disputado no meio do campo e pouco discernimento dos jogadores em desequilibrarem os esquemas tácticos montados pelos técnicos.
A 2ª parte foi bem diferente muito mais emoção que empolgaram os adeptos que se deslocaram ao Estádio da Portela, é verdade que muitas vezes se jogava mais com o coração do que com a cabeça mas não é menos verdade que trouxe um pouco de «sal» ao jogo.
O U.F.C Sabugueiro iniciou melhor o 2º tempo e após a conversão rápida de um livre a meio campo, Ninja isolou-se e perante o guarda-redes adversário teve serenidade para ultrapassa-lo e inaugurar o marcador, mas a vantagem não durou muito tempo pois num lance de bola parada finalizado de cabeça a Graça viria a igualar a partida.
Motivada pelo golo e impulsionada pelo vento a equipa adversária pressionou a nossa defensiva e tentou de várias formas contorna-la para chegar a vantagem mas o resultado manteve-se até final da partida.
Na verdade a nossa equipa não praticou um futebol atractivo como custo-ma ser hábito remetendo-se essencialmente para a sua zona defensiva mas se há algo de positivo que se pode aproveitar para futuros compromissos foi o espírito de equipa e de solidariedade de todos os nossos jogadores em campo.
Força, Avalanche Azul!

Equipa titular: Tiago; Paulo Lopes; Bruno Boieiro; João Picamilho; Rabino; Nélio Freixo; Nuno Branco; Luís Baixinho; Fábio Narigueta; Ninja e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Ricardo Tira-Picos; Tiago Godinho; Viola e João Pauzinho.

1 comentário:

  1. Sabugueiro Vs Graça á 2ªjornada gerava grande espectativa, uma vez que perderam alguns jogadores influentes da época passada,(Marco Silva,Gonçalo), e faltam os lesionados,(Luis Barreto e Luis Prates)e por fim a ausencia prolongada do capitão, Pedro Tira-Picos. Destes cinco que referi quatro eram titularissimos na defesa da epoca passada, e com a sua falta muita gente pensava que a Graça não teria muitas dificuldades em ganhar "levam 2 ou 3" como alguns diziam e outros já o tinham dito antes da 1º Jornada!! Mas como a equipa do Sabugueiro já tinha demonstrado em S.Pedro,embora tenham perdido,é quem está é quem joga é quem dá tudo, teem um espirito de equipa muito diferente da época passada, um querer enorme, garra, atitude,vontade e alegria em fazer o que mais gostam,jogar á bola, bateram-se com a Graça com tudo o que tinham,não fizeram grande jogo é verdade mas a defender estiveram impecáveis,quando falhava um estava outro a ajudar e apoiar. Gostei da atitude da equipa, ve-se que há trabalho desenvolvido!!
    Gosto de ler as análises aos jogos do Ricardo, mais uma vez correcta e verdadeira!! Parabens :)

    Mais uma vez a Portela teve muito publico, é um sinal de que acreditam em voces!! Continuem..

    ResponderEliminar