Á 5ªJornada deslocámo-nos á Azaruja para defrontar a equipa local, que este ano voltou á competição, e continuámos com as vitórias, 1-3.Continuamos em igualdade pontual com o S.Pedrense e a três pontos da Graça e a passagem á segunda fase está bem encaminhada.
O jogo começou com o Sabugueiro a mandar no jogo e a querer resolver o jogo o mais rápido possivel, a equipa da casa só em contra-ataque e em lances de bola parada criava algum perigo, o nosso guarda-redes efectou qualquer defesa na primeira parte. Aos 10min, após uma bola aliviada pela defesa adversária, Nuno Branco volta a colocar a bola na área,onde aparece Luis Prates,vindo de tras, a receber e a rematar para o golo o mais dificil estava feito. O Sabugueiro estava moralizado e com bom futebol, e Fábio Narigueta remata de muito longe á barra e Nuno Branco na recarga faz o 0-2. Até ao intervalo o Sabugueiro desperdiçou boas oportunidades para ampliar o resultado.
Na 2ªparte o Sabugueiro entrou em campo a pensar que o jogo estava ganho e rubricou um exibição menos boa,longe do que a equipa é capaz. E mais dificil ficou quando o árbrito marcou penalty para os da casa, num lance em que o nosso guarda-redes disputa um bola no ar e choca com o avançado, e reduziram para 1-2, com o golo os da casa acreditaram que podiam chegar ao empate e criaram alguns lances de perigo que a nossa equipa resolveu bem. Já perto do final num canto Luis Prates aproveita e bisa na partida, fazendo o 1-3, resultado que se manteve até ao final do jogo.
Os três pontos foram para a melhor equipa, que na primeira parte teve uma boa prestação, mas na segunda parte facilitámos e complicámos o que era fácil, mas á que continuar a trabalhar com a humildade e a atitude que a equipa tem vindo a demostrar até agora.Á que treinar mais e melhor, porque é nos treinos que se corrigi o que está a correr menos bem. Parabens a todos!!
Dedicamos esta vitória ao Mário Catatão, que por motivos pessoais vai ter que estar ausente e não pode trabalhar com a equipa nos próximos meses. Boa sorte Marinho :)
Equipa inicial: Tiago; Fábio Narigueta; Bruno Boieiro; João Picamilho; Feleciano Picão; Luís Prates; Nuno Branco; Nélio Freixo(c); Ninja; Ricardo Tira-Picos e Duarte Galhofas.
Jogaram ainda: Paulo Lopes; Luis Baixinho; Mário Alves; Viola e João Pauzinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário