segunda-feira, 31 de outubro de 2011

S. Pedrense 3 - 2 U.F.C Sabugueiro

O U.F.C Sabugueiro entrou da pior forma no campeonato distrital da Inatel perdendo na casa do seu rival S. Pedrense por 3-2.
Foi um inicio de jogo dividido sem um grande domínio das duas equipas e bastante luta junto ao grande circulo.
O U.F.C Sabugueiro adiantou-se no marcador através de um excelente golo de Duarte Galhofas mas a equipa da casa viria a empatar a partida na sequência de um lance de bola parada, ainda antes e após o golo a nossa equipa desperdiçou 4 grandes oportunidades de golo protagonizadas por Duarte Galhofas, Luís Baixinho e por Nuno Branco (2).
O inicio da 2ª parte iniciou-se novamente com uma excelente oportunidade de golo desperdiçada por Duarte Galhofas e como quem não marca sofre o S. Pedrense deu a reviravolta e ampliou o marcador novamente no aproveitamento de lances de bola parada.
O U.F.C Sabugueiro tentou ainda recuperar da desvantagem mas o golo de cabeça de Fábio Narigueta foi insuficiente para alterar o rumo dos acontecimentos.
Em suma, um resultado injusto face aquilo que aconteceu dentro de campo mas no futebol quem não marca arrisca-se a sofrer e nas únicas oportunidades de golo o nosso rival fez a diferença no jogo.

Equipa titular: Tiago; Paulo Lopes; João Picamilho; Bruno Boieiro; Feliciano Picão; Nélio Freixo; Nuno Branco; Ricardo Tira-Picos; Ninja; Fábio Narigueta e Duarte Galhofas.

Jogaram ainda: Luís Baixinho e Daniel Machado.

1 comentário:

  1. foi só o primeiro jogo, era importante começar bem mas...... não baixem os braços isto conta é como acaba não como começa.... abraço e força nas "canetas"

    P.T.P.

    ResponderEliminar