quinta-feira, 21 de abril de 2011

U.F.C Sabugueiro 5 - 0 Monsaraz

Como o devido é prometido a equipa do U.F.C Sabugueiro tudo fez no último jogo para agradecer a todos os simpatizantes que nunca deixaram de estar com a equipa nos bons e maus momentos e derrotaram o Monsaraz por 5-0.
Com todo o favoritismo o U.F.C Sabugueiro entrou em campo com a ambição de conseguir aliar uma boa exibição a um bom resultado e assim foi entrou determinado pressionando a equipa adversária à espera de um deslize para poder inaugurar o marcador.
Apesar dos primeiros 15 minutos existir um domínio territorial da nossa equipa, o Monsaraz com todas as suas possibilidades tentou batalhar e lutar a meio campo e equilibrar a partida até que Marco Silva de fora da área executa um excelente remate que só parou no fundo das redes.
Após o golo inaugural a equipa sentiu-se mais confortável e desenrolou um jogo rápido que causava perigo nas defensiva contrária nem sempre a última decisão era a mais acertada.
Quase a terminar a 1ª parte Luís Barreto usando um dos seus atributos principais a velocidade e a técnica já dentro da área picou a bola sobre o guarda-redes e fez um golo de belo efeito.
A equipa apesar da vantagem iniciou a 2ª parte com vontade de fazer mais golos e assim poder festejar no último jogo após uma época inicial bem sucedida.
Com tranquilidade a equipa demonstrou toda a sua qualidade de posse de bola pautando o jogo ao seu ritmo sem que a equipa do Monsaraz tivesse-se alguma possibilidade de criar alguma situação de perigo.
O 3 golo surgiu através da marcação de um canto directo por Ricardo Tira-Picos no entanto a bola ainda sofre um desvio de um adversário antes de entrar.
O 4 golo surgiu novamente por Luís Barreto que através de um lance rápido desviou do alcance do guarda redes.
Para terminar a goleada Marinho depois de passar pelo guarda-redes adversário apenas se limitou a a colocar a bola no fundo das redes.
Vitória imaculada da equipa do U.F.C Sabugueiro contra a equipa do Monsaraz que nunca teve argumentos para contrariar o jogo ofensivo da nossa equipa!
Resta agradecer a todos os que nunca deixaram de acreditar na equipa e naqueles que trabalham em prol do clube muitas vezes passando ao lado dos olhares menos atentos mas não deixando de ter um papel bastante importante.

Equipa inicial: Fábio Silva; Paulo Lopes; Marco Silva; Luís Prates; Ricardo Tira-Picos; Pedro Tira-Picos; Nélio Freixo; Ninja; Luís Barreto; Mário Alves e Glória.

Jogaram ainda: Gonçalo; Pedro Silveira e Marinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário